Meu coração batia alto, todo meu mundo foi silenciado, só conseguia ouvir os batimentos ensurdecedores do meu coração, cada batida doía,eu só queria ouvir os batimentos de Tamlin,Mas nada,sua pele ,bronzeada por conta dos treinamentos embaixo do sol escaldante da Primaveril,estava pálido,a vida nele não jazia mais.Continuei ao lado dele,mesmo quando o teste acabou,mesmo o cenário a nosso ao redor tenha voltado,eu continuei olhando para o corpo frio e pálido de Tamlin,a cabeça dele repousava em meu colo,meu corpo todo tremia,não sei como me manti ali,apenas estava ali,como uma estatua,petrificada,não sabia o que fazer. Estava tudo tão quieto,tão vazio mesmo com os surieis a minha volta gritando algo,não consegui entender,estavam longe,alguma coisa bloqueava a passagem deles ate mim. Muito tempo se passou,não sei que horas são,mas o dia já estava indo embora,dando lugar a lua cheia e brilhante,as estrelas no céu,a milhares e milhares de quilômetros,tão distante,era como meu laço mental com Tamlin,estava ali,mas tão longe,tão distante, foi então que eu entendi,o laço só permanecia vivo em minhas lembranças mas estava morto junto com Tamlin. “ Limpe a mente” uma voz indistinta e distante disse,uma voz que só eu escutava “Limpe a mente” disse a voz novamente e eu disse não, mas a voz permanecia,repetia a mesma frase a cada segundo,eu não estava com forças para lutar,se alguém quisesse dominar minha mente naquele exato momento ,conseguiria ,senti um empurrão na barreira de proteção da Minha mente, deixei que entrasse.
O ar duro a minha volta ficou suave,agora eu entendia o que impedia os surieis de chegar perto ou serem ouvidos,era uma barreira de vento,feita por mim,eu podia controlar os ventos,com a barreira agora quebrada os surieis avançaram,pegaram Tamlin de mim,ou,tentaram ,os impedi com fogo,pequenas chamas saiam da ponta dos meus dedos e as enviei para eles e no mesmo instante suas túnicas de cadáveres ambulantes pegaram fogo.
-“Vocês mataram Tamlin”- eu disse baixinho –“Vocês mataram meu Grão-senhor,eu o amava-“ dessa vez eu gritei me levantando,as chamas em meus dedos cresceram,como se a fonte do poder fosse a revolta que crescia em mim,imaginei uma bola enorme de fogo se formar e assim foi feito,posicionei ela em minhas mãos,pronta para arremessá-las
-“Então você me ama ?”- disse Tamlin,ainda deitado,levantou seu tronco e apoiou seu peso no cotovelo,ao mesmo tempo que tossia,sorria.
-“Tamlin”- gritei surpresa e fui ate ele,não demorou muito pra que ele desmaiasse.
-“Tentamos te dizer,mas sua barreira de vento não deixou nossas vozes passarem”- disse a suriel anfitriã,olhei para ela com lagrimas nos olhos.
-“Ele tomou veneno,mas também o antídoto”- completou ela
-“Eu não entendo,você só disse que havia dor e morte nos cálices”-
-“Essa é a graça do teste,surpresa. Mesmo assim tinha a chance de você ou ele morrer. Mas ele escolheu você viva e feliz,tomou os dois,salvou você e a ele mesmo. Vocês passaram no teste.”- assim que ela disse isso,mais uma esfera de luz azul e branca saiu do baú de poderes e veio ate nos,entrou em nossos corpos,meu e de Tamlin,me senti mais forte,e o peito de Tamlin subiu como um choque,eu finalmente estava conseguindo ouvir os batimentos cardíacos dele,minha mente estava um turbilhão,por isso não conseguia,estava ali,assim como o laço mental,fraco mas estava lá.
-“O que é isso?”- perguntei me referindo a esfera de poder.
-“Com a dor,poderes em você foram despertados,controlar os ventos e fogo. Com a fase concluída em sucesso,demos a você ,Lyanna,metamorfose. E a Tamlin,luz. A felicidade é só uma questão de luz interior,Tamlin estava perdido ate você chegar,ate você se tornar a luz na vida dele,mas ele tem que ser a própria luz.”- a anfitriã a se aproximou,pegou a Mao de Tamlin e coloco junto a minha,e sorriu mesmo sem dentes –“Venha,ele precisa descansar”-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora da Luz e das Trevas
FanfictionSenhora da luz e das trevas é uma fanfic originada da triologia corte de espinhos e rosas, trono de vidro e outras história. Ela conta sobre Tamilin, depois da visita de Rhysand em sua corte, o Grão-Senhor da Corte primaveril para de se lamuriar...