愛しています

524 87 19
                                    

愛しています

aishiteimasu

- JJ

Yang ficou surpreso, finalmente a pessoa tinha se "identificado", quem seria a pessoa? Seria um menino? Ou uma menina. Para ele não importava o gênero, ele só queria saber quem estava gostando de si. E sim, finalmente ele aceitou que alguém gosta dele, mas no momento, queria saber quem era, e com certeza iria descobrir.

Assinaram DeJun! Eu finalmente vou saber quem é! — Fala colocando o post it novamente no bolso do seu moletom.

— E quem é? — Fala fingindo empolgação.

— Um tal de JJ. Quem será? — Fala puxando o Xiao a caminho da sala.

— Como você vai descobrir quem é por apenas duas letras? — Fala o Xiao pondo as mãos no bolso do moletom.

— Zhong ChenLe. Simples. Espero que ele me ajude. — Fala Yang se soltando de DeJun e entrando na sala.

— Ele está logo ali. Por que não fala com ele agora? — DeJun faz o mesmo que Yang e vai se sentar na carteira.

— É isso que irei fazer, me espere. — Fala jogando a mochila em Xiao.

É agora que vocês me perguntam, "Por que o XiaoJun não está nem um pouco preocupado?". Pelo simples motivo, ele sabia que uma hora ou outra Yang iria pedir ajuda, e seria a Zhong ChenLe, então pediu a ele para que não lhe ajudasse. E por que ChenLe? Digamos que ele é famoso por descobrir muitas coisa na escola, como exemplo, ele descobriu que o professor de física passava alguns alunos por dinheiro ou sexo. Ele é conhecido entre os alunos como "FBI mirim".

[...]

— Que cara de emburrado é essa YangYang? — Fala Sicheng sentando se ao lado do garoto. Ambos esperavam XiaoJun sair do banheiro.

— Acho que DeJun já deve ter falado que tem alguém me mandando post its com eu te amo escrito, eu fui pedir ajuda à um colega de sala, mas ele se recusou. — Fala com uma feição um pouco irritada.

— Certo, e o que você vai fazer agora? — Fala se virando para o mesmo.

— Não sei GeGe, não sei se tenho capacidade de descobrir quem é. — Fala um pouco cabisbaixo.

— Claro que você tem capacidade, só tem que.. — Fala sendo interrompido  por YuTa que havia acabado de chegar atraindo os olhares para si.

— Diabéticos se cuidem, porque o docinho chegou! — Fala se jogando ao lado do namorado. — Oi amor. — Fala dando um beijinho atrás da sua orelha. — Oi Yang, por que está bravo?

— Ele tem um admirador secreto mas não consegue descobrir. — Fala dando um pequeno selar nos lábios do japonês.

— Você consegue YangYang, se quiser eu posso te ajudar. — Fala o japonês se levantando indo em direção a cozinha.

— Sério GeGe? Como? — Fala sorrindo entusiasmado.

— Primeiro me conte como ele ou ela expressa isso. — Fala se sentando em umas das cadeiras que tinham ali.

— A pessoa coloca post its no meu armário. Eu tenho fotos deles, quer ver? — YangYang se levanta e vai em direção a YuTa, pegando o celular e o desbloqueando.

— Essa eu quero ver, espera aí Yang. — SiCheng também se levanta e vai em direção aos outros dois.

— Seja quem for essa pessoa, ela escreve bem. Tem alguém que é estrangeiro na sua escola? — Pergunta YuTa analisando as fotos.

— Tem uma menina japonesa no primeiro ano, mas ela namora a Tzuyu. — Fala YangYang olhando para YuTa

— Do que vocês tanto falam? — Fala XiaoJun descendo as escadas.

— YuTa está ajudando YangYang descobrir quem é o admirador secreto dele. — Fala SiCheng saíndo de perto dos outros indo para sala novamente.

— Ah sério? — Fala surpreso. — Se quiser nós ficamos.

— Não quero atrapalhar, podem ir, SiCheng vai me ajudar. Não é Winnie? — Fala devolvendo o celular a YangYang, este que já caminhava para fora de casa juntamente com DeJun.

— Claro, podem ir meninos, e não se percam! — Fala vendo os mesmos saindo e fechando a porta. — NakaMoto YuTa, meu carinho que você prometeu.

— Já vai meu neném preguiçoso.

Pᴏsᴛ Iᴛs Tᴏ Mʏ Lᴏᴠᴇʀ - XiaoYang Onde histórias criam vida. Descubra agora