3

7.5K 410 50
                                    

P. O. V DAY

Eu tava mais uma vez na empresa as 2 da manhã porque eu só queria ter algo pra ocupar a minha cabeça, eu só queria trabalhar e ir me embebedando ao mesmo tempo enquanto estivesse sozinha no meu próprio império. Isso parece idiota? Sim. Eu sou uma idiota? Com toda certeza sim! Se eu não fosse tão burra não teria acontecido o que aconteceu. A Daniela não teria me traído, eu não teria brigado com meus amigos e meus pais e não estaria isolada de todo mundo. Eu sempre fui controladora em relação a tudo e a todos ao meu redor e isso podia ser, pra mim, tanto um defeito quanto uma qualidade, construí minha carreira por ser assim, achei a mulher da minha vida por ser assim, sempre fui a melhor filha por ser assim e exatamente por ser assim eu perdi tudo e todos. A Daniela e eu estávamos juntas a 3 anos e íamos nos casar em dezembro, todos nos elogiavam e diziam que eramos o casal mais bonito e amável que já tinham visto, mas sinceramente não eramos. Eu vivia com ela por aparência assim como ela comigo. Desde que fizemos 3 anos de relacionamento ela mudou e eu mudei e eu odeio isso, mas ainda achava que tínhamos esperança.

( Flashback on )

Eu havia acabado de chegar em casa porque estava na empresa participando de uma reunião, eu disse a Daniela que chegaria somente a 00:00 mas por incrível que pareça, eram só 8:30 e eu já tinha meu resto de noite livre pra ficar com ela já que eu sei que não ando tendo tempo com ela e aproveitando esse meu bom humor eu resolvi comprar um colar com um pequeno diamante pra ela já que eu sei que ela adora jóias e estar bem arrumada é uma marca dela. Assim que fecho a porta da sala vou em direção ao nosso quarto e ao chegar no corredor eu ouço gemidos dela e então sinto meu coração acelerar, mas contínuo andando e ao chegar na porta do nosso quarto eu vejo a Daniela, minha noiva, a mulher que eu amava, gemendo o nome "Dreicon" enquanto ela rebolava e quicava em cima dele com um prazer enorme estampado na cara. Ao ver isso eu senti a lágrima escorrer pelo meu rosto enquanto eu só consegui ficar parada na porta, na mesma hora eles dois olharam pra mim e a Daniela saiu de cima dele desesperada e veio em direção a mim coberta pelo lençol

- Amor, meu amor não é nada do que você tá pensando - Ela disse ofegante e de forma rápida por conta de seu desespero, eu não consegui dizer nada, só joguei o presente dela no chão e saí deixando eles dois sozinhos no nosso apartamento.

(Flashback off)

Depois dessa noite eu fui pra casa dos meus pais, mas acabei brigando com eles e faz exatamente 1 mês que eu não falo com eles e nem vejo meu pai na empresa porque faço questão de vir 1 hora depois dele ter saído. Faz 1 mês que eu não durmo direito, vivo a base de álcool e mal como, eu nunca achei que iria ficar nesse estado por alguém, nunca achei que esse alguém ia fazer o que ela fez e ainda tento entender o que eu fiz de errado pra ao menos merecer o que to ganhando, mas sinceramente eu já desisti de tentar entender alguma coisa e nem to mais em condições disso. Depois de terminar todo meu trabalho do dia e até o do dia seguinte pra que eu pudesse ficar de folga, eu joguei minha garrafa de whisky vazio fora e resolvi ir pra casa andando e deixar meu carro na garagem da empresa mesmo. Eu sei que to no fundo do poço e talvez desenvolvendo uma depressão, mas ainda não to querendo morrer jovem e isso é um fato.
_______________________________________

Oi bbs comp vocês estão? Espero que tenham gostado do episódio e claro, não esqueçam de votar e comentar em cada episódio pra que mais pessoas consigam ver essa fic❤
_______________________________________

Minha... Onde histórias criam vida. Descubra agora