15

4.4K 320 10
                                    

"Em alta velocidade, não quero passar vontade. O que você fez comigo eu chamo de maldade"
_______________________________________

P. O. V CAROL

Eu acabei de chegar da casa dos meus pais e nesse momento eu to no elevador subindo pro meu apartamento. Nesses 2 últimos meses eu passei ignorando a day e de um tempo pra cá ela parou de me mandar mensagem e de me procurar, soube pela minha mãe que ela tinha parado de ir nos almoços e jantares das nossas famílias assim como eu, talvez pelo mesmo motivo que eu. Quando chego em frente a minha porta vejo um bilhete jogado no chão, então eu o abro e leio o que estava escrito.

- "Diz onde você tava ontem, tu é tão difícil de encontrar e eu jurei que eu não ia falar de amor, mas tem seus rastros por todo lugar, que me perseguem por onde eu vou. Será minha obsessão, vivi esses anos em vão, queria olhar nos teus olhos e espiar sua intenção. " - Na mesma hora que li eu me lembrei que essa era uma das músicas dela, ela tinha me dito uma vez que escrevia músicas pra desestressar e então ela cantou essa pra mim uma vez. Eu peguei o bilhete e o guardei no bolso da minha calça jeans e então entrei no meu apartamento e assim que entrei não acreditei no que tava vendo. Minha sala estava recheada de vários buquês de rosas brancas e rosas vermelhas, essas eram minhas flores favoritas e só a day sabia disso, vida um bilhete em cima de um buquê que tava em cima do meu balcão da cozinha então logo o peguei e o abri pra ler.

- " Eu só queria entender o porquê que você foi embora, o meu coração só tinha espaço pra você. Eu sei que você também tá pensando em quando a gente ficava na noite transando, me diz o que você vai fazer, até minha cama tem saudade de você, se eu tivesse uma máquina do tempo, eu faria tudo igual, você não me querer mais é quase trágico, é mais que trágico. " - Virei o bilhete e lá tava escrito mais uma coisa.

- "Você poderia vir até sua sala de música? sinto sua falta baby" - Eu deixei o bilhete em cima do balcão bem ao lado das flores e fui em direção a minha sala de música, quando cheguei ela tava sentada na cadeira do meu piano, eu vi uma caixinha em cima do piano e quando ia perguntar o que era tudo aquilo ela começou a falar.

- Antes de me perguntar o porquê disso eu quero te explicar que a lia é sim alguém que eu já fiquei, mas foram só beijos a anos atrás e você pode confirmar isso com ela mesma. Fiquei surpresa de ver ela ali porque até aonde eu sabia, ela ainda estava na Califórnia no escritório de advocacia da família dela. Queria ter tido uma reação melhor quando vi ela e não ter dado a entender que eu tava te traindo de alguma forma, eu amo você Carol e nunca faria isso. Eu já tava pensando em fazer isso a tempos, mas agora achei um motivo maior pra fazer isso, um motivo que me tirasse o medo de ter um não vindo de você, o meu amor por você então por favor não me diz não - Ela disse rindo e eu sorri pra ela também, ela se levantou e pegou a caixinha em cima do piano e depois veio em minha direção.

- Caroline Dos Reis Biazin, você aceita ser minha namorada até você finalmente enjoar da minha cara? - Ela falou rindo e eu não conseguia acreditar naquilo, ela tava me pedindo em namoro bem alí, naquela hora, naquele lugar e eu nem conseguia descrever o quão feliz eu tava.

- É claro que eu aceito - Eu falei e pulei em cima dela a beijando de forma carinhosa e tendo meu beijo correspondido por ela da mesma forma. Depois de separarmos nossos lábios ela colocou uma aliança linda fina e cinza com algumas pedrinhas que eu acreditava serem diamantes. Depois desse pedido ela me ajudou a colocar todas as rosas no meu jardim que ficava em uma área em específico perto da piscina e então ela disse que poderia ficar comigo o dia todo já que ela tinha tirado o dia de folga exatamente pra isso, decidimos fazer um jantar juntas e depois assistir alguma coisa na tv e eu quase recusei a ajuda da dayane pro jantar porque fiquei com medo dela por fogo na minha cozinha, mas aceitei e ela não ter queimado nada já foi um ótimo sinal. Depois que terminamos o jantar a gente foi assistir um filme qualquer, se bem que não estávamos concentradas no filme porque a dayane tava mais concentrada em mim no coloco dela e eu tava mais concentrada em continuar no colo dela naquela pegação que tava alí, mas não passamos disso e depois fomos dormir juntas e agarradas uma na outra.
_______________________________________
Já foram dar views em "Metade" Da carolzinha hoje?❤
_______________________________________

Minha... Onde histórias criam vida. Descubra agora