"Eu jurei que não ia falar de amor, mas tem seus rastros por todo lugar, que me perseguem por onde eu vou"
_______________________________________P. O. V DAY
Faz 2 meses que eu não vejo a Carol e daqui a 2 meses a gente tá em dezembro o que significa que a minha família vai querer passar o natal e o ano novo com a família da Carol já que nossa parceria não ficou só nos negócios, eles já estavam falando sobre passarem essas festividades juntos enquanto eu só concordava mesmo nem prestando atenção no que eles falavam. Nem mesmo nesses jantares e almoços a Carol aparecia e eu não entendia o porquê, eu vivia mandando mensagem pra ela perguntando aonde ela tava, o porquê dela tá me ignorando daquele jeito e então eu resolvi perguntar pra mãe da Carol o que tava acontecendo.
(Flashback on)
- Dona rose, posso falar com você rapidinho?
- Claro day, vamo ali na cozinha e você diz o que quer - Ela falou simpática e sorridente pra mim, a dona rose sempre foi muito amável comigo e sempre tenta ser o mais simpática possível.
- Então, que foi day?
- É que.. Eu quero saber o que ta acontecendo com a Carol, ela não me liga e não atende as minhas ligações, eu já fui varias vezes na casa dela, mas sempre que eu vou o porteiro diz que ela não tá e ela nem ao menos responde minhas mensagens - Falei triste e tentando não olhar tanto assim pra dona rose pra que ela não percebesse o quão terrível aquilo tava sendo pra mim.
- Olha dayane, eu sou mãe da Carol e como mãe não deveria tá te contando isso, mas eu sei que você gosta da minha filha então eu vou te contar o que tá acontecendo. - Ela falou e então respirou fundo pra começar a falar - Você e ela foram em um jantar e então uma mulher apareceu e disse que era pra você passar na casa dela pra terminar o "trabalho", a Carol se sentiu mal com aquilo já que ela achou que vocês estavam tendo algo que caminhava pra um namoro ou coisa relacionada, ela tá se sentindo traída por você e eu não posso culpar ela, mas também não posso culpar você já que nenhuma das duas assumiu nenhum tipo de compromisso uma com a outra, mas ainda sim é errado fazer com que alguém se sinta como ela anda se sentindo em relação a você. Eu recomendo que se for o caso de você ter realmente ficado com essa menina você diga pra Carol que não queria ou não quer nada com ela porque eu adoro você, mas nunca vou tolerar que iluda ou magoe minha filha.
(Flashback off)
Isso foi a dois dias atrás e eu to pensando na melhor forma de conversar com a Carol até agora, algo que faça ela voltar pra mim ao invés de me ignorar.