P. O. V DAY
Eu tava sentada em uma das cadeiras da recepção pensando o quão idiota eu sou por não ter protegido a Carol e então vejo o irmão dela, Renan, vindo em minha direção. Logo todos começaram a perguntar como a Carol e o bebê estavam e então ele começou a falar.
Renan_Olhem, a Carol vai ficar bem, mas ela teve uma hemorragia interna e vai ter que ficar em observação - Ele falou com uma expressão triste.
Rose_P-Por que ela teve hemorragia Renan?
Renan_Ela perdeu o bebê, mãe - Assim que ouvi aquilo meu mundo desabou, ela perdeu meu filho por minha culpa, eu era culpada por aquilo. Eu tinha começado a me desesperar e sentia minha respiração ficar cada vez mais pesada e difícil de controlar, em minutos o Renan tava na minha frente me pedindo pra respirar e acalmar o choro que havia começado e não queria nem ter uma pausa, minha mãe me abraçou e disse que ia ficar tudo bem e então o Renan me disse que eu poderia ir ver a Carol porque ela tava acordada, todos concordaram em me deixar ver ela primeiro e assim eu fiz. Assim que entrei na sala vi ela um pouco melhor, mas ainda com roxos em seu braço e pescoço e ainda com aquela mesma aparência, me doía ver ela sem mais nada na barriga e eu nem conseguia imaginar o quanto doía mais ainda nela, assim que ela me viu ela começou a chorar e eu só consegui abraçar ela e dizer que a amava.
Carol_Day eu perdi ela, me desculpa, eu deveria ter te escutado e ficado em casa, e-eu sou uma idiota
_Baby tá tudo bem, o importante é você estar aqui... Era uma menina mesmo? - Falei sorrindo fraco pra ela com os olhos marejados e ela assentiu com a cabeça
_Talvez venha uma menina da próxima vez também... -Depois disso o Renan entrou na sala um pouco apressado e parecia estar assustado, a Carol perguntou o porquê daquela agitação dele.
Renan_C-Carol você ainda tá grávida - Assim que ele falou isso eu e ela arregalamos os olhos e ele continuou a explicar.
Renan_Eram pra estar as duas meninas na mesma bolsa, mas elas não estavam, uma delas tá perto das suas costas e antes que você entre em surto por ter a possibilidade de não serem da day, se acalma porque você tá com essa menina a 5 meses então são da day. - Eu não entendi o que ele quis dizer com a possibilidade de não ser minha filha, mas em segundos eu pensei na possibilidade do que pode ter acontecido com a Carol e então eu nem quis mais pensar nisso ou perguntar o porquê dele ter falado nisso, eu sabia o motivo e ia fazer o dreicon pagar por isso.
Depois disso a Carol precisou ficar mais 5 Dias no hospital porque precisava fazer exames e etc. Depois desses 5 dias eu implorei pra que ela fosse morar comigo e ela aceitou, já que ela sabia que eu não iria deixar a minha mulher e a minha filha sozinhas.