27

3.4K 232 19
                                    

- 5 Ano depois -

P. O. V DAY

Eu havia acabado de chegar em casa e assim que passei pela porta vi os cabelos castanhos em um tom meio ruivo, junto de um corpinho pequeno vindo em minha direção.

_Mamãe, mamãe, mamãe - Ela dizia animada e sorridente e aquele era o sorriso mais perfeito que eu poderia ter visto na vida.

_Oi, Oi, Oi - Falei sorrindo e ela me puxou em direção ao quarto que era meu e da mulher da minha vida.

Carol_Oi amor, chegou cedo - Ela falou sorrindo enquanto vinha em minha direção e me beijava e eu podia ouvir o "Bleh" da minha filha que se chamava Lua. Eu e a Carol resolvemos dar esse nome a ela porque ela nasceu gordinha e redonda como uma lua, os olhos dela eram azuis como o céu e os cabelos dela eram tão iluminados quanto o sol. Não havia nome melhor pra ela do que esse. Ela tem 5 anos atualmente e é o amor da minha vida, nunca senti amor tão grande por alguém que não fosse a Carol e poder ter o prazer de ver uma mini carolzinha que eu amo tanto quanto, não tem preço. Sempre que eu chegava ela me chama dizendo que a Ártemis tinha feito algo novo, essa era a cachorrinha dela que ela ganhou como presente meu e da Carol no aniversário dela de 5 anos, aniversário esse que era 1 dia depois do da Carol e ainda posso me lembrar do sorriso da minha pequena como se isso tivesse acontecido ontem.

Eu e a Carol nos casamos no primeiro ano de vida da Lua e seguimos assim até hoje. Ela me deu uma família perfeita, sendo perfeita e isso não tem preço. Acordo todos os dias e ainda sei e sinto que ela è somente minha e isso já é o bastante.


Fim

Minha... Onde histórias criam vida. Descubra agora