"Por favor, olha quem eu sou. Te dou 1 segundo pra aprender a dar valor. "
_______________________________________P. O. V CAROL
Já se passaram 2 meses desde que eu e a day "ficamos" pela primeira vez e a gente continua ficando até hoje, mas não é nada rotulado. Não estamos namorando e ela não é minha e isso significa que talvez toda vez que ela não está comigo, ela está com outra que com certeza deve tá sentando na day o máximo que pode. Isso tava começando a me matar pouco a pouco e eu odiava isso, mas continuava a fingir que tava tudo bem enquanto eu só queria trancar a day em um lugar aonde só eu pudesse encontrar pra ter certeza de que não teria nenhuma vadia com ela. Hoje a day resolveu que queria me levar em um restaurante pra gente jantar junto então eu aceitei o convite e agora eu estou arrumada e esperando ela. Sinto meu celular vibrar e nem vejo quem é porque eu sei que era ela dizendo que já tava na portaria, então eu desci e segui em direção ao carro dela.
- Oi baby, nossa você tá perfeita - Ela disse assim que me viu, com um sorriso sedutor na boca e eu agradeci com um sorriso a ela e então ela deu partida em direção ao restaurante. Assim que chegamos nós fomos direcionadas a uma mesa a um lugar ótimo que fazia com que tivéssemos uma vista ótima da cidade, já que o restaurante ficava em uma cobertura fechada e alta. Era um restaurante chique e vintage ao mesmo tempo, todos vestiam roupas formais assim como eu que estava com um vestido vermelho com decote em V acompanhado de um salto preto com a sola vermelha, a day vestia um terninho azul que caia super bem nela enquanto os cabelos soltos dela pareciam ondas. Eu e a day estávamos sentadas conversando sobre coisas de trabalho até sermos interrompidas por uma mulher de cabelos longos e vestido preto.
- Oi day - A mulher disse sorridente de uma forma um tanto animada em direção a dayane.
- Oii Lia - Ela disse se levantando e abraçando aquela mulher. Se eu tivesse em um desenho, eu tenho certeza que eu já estaria com fumaça saindo pelos ouvidos e a cara toda vermelha.
- Você precisa ir na minha casa mais vezes, você não terminou tudo da última vez ok? - A mulher falou de uma forma totalmente jogada porque era tudo que ela estava fazendo, SE JOGANDO PRA CIMA DA MINHA DAYANE.
- A-Ah c-claro, eu vou ver tá? - A day respondeu e a essa hora eu já queria matar ela ali mesmo sem nenhum medo de quanto tempo eu passaria na cadeia por homicídio culposo, logo depois de dizer isso a mulher deu um beijinho na day que foi quase na boca e saiu em direção a uma mesa que eu espero que seja na puta que pariu pra ela não voltar mais. Na mesma hora que ela saiu eu perdi toda aquela raiva e na verdade comecei a me sentir péssima por aquilo, por ter visto essa cena e por ter agora a certeza de que nesses dois meses eu tava me iludindo mais ainda em relação a day. Eu peguei meu celular e mandei mensagem pro Bruno, que era um amigo meu desde a infância e pedi pra ele me ligar dizendo que tava passando mal. Ele fez isso e disse o que eu pedi
- Tá bom, eu já to indo ai Bruno - Falei fingindo desespero enquanto pegava a minha bolsa e desligava o celular.
- Que foi Carol?
- Eu vou ter que ir, o meu amigo tá passando muito mal e eu não posso deixar ele na mão, deixa o jantar pra outro dia day ou então chama a dani pra não desperdiçar a sua noite - Falei em um tom de deboche nítido e sai daquele restaurante em direção a casa do Bruno, eu pedi um táxi já que eu vim no carro da day e em menos de 20 minutos eu já tava na sala do Bruno, chorando.
- Migo eu não acredito naquilo que eu vi, aquela mulher tava se jogando pra cima dela e ela não tava nem ai, nem ficou levemente incomodada com aquilo e nem ao menos teve coragem de falar alguma coisa sobre mim alí na mesa, nem que fosse um "Oi, essa daqui é mais uma da lista de mulheres que tão sentando em mim nesses últimos meses" - Falei em meio ao choro enquanto o Bruno me entregava um copo de água com açúcar já que eu tava bem alterada e eu sabia disso.
- Ai Cah, vai ver ela é só uma amiga da day, a dayane fica toda abobalhada do seu lado, não creio que ela faria isso com você. Você mesma disse que naquela primeira vez que vocês ficaram ela disse que tava apaixonada por você.
- Mas paixão PASSA Bruno e parece que a dela passou bem rápido - Falei ainda chorando e recebi um abraço do bruno, depois ele disse que queria que eu ficasse na casa dele pra termos uma noite das meninas já que ele é gay e adora esse tipo de coisa. Quando era por volta de 00:00 eu e o bruno estávamos assistindo "A barraca do Beijo" e então meu celular começou a tocar e era a day, eu não atendi e só visualizei as mensagens dela no meu WhatsApp.
_______________________________________
Day: baby?
Day: Carol?
Day: Carol por que você tá só visualizando minhas mensagens?
Day: Baby me responde
Day: Porra Carol dá pra me responder?
_______________________________________
Eu só visualizei todas as mensagens, não respondi nenhuma e nem quis, prefiri me concentrar na minha noite com meu melhor amigo e esquecer que a dayane existe. Acabei passando a noite na casa do Bruno, dormi lá e de manhã fui pra casa, quando cheguei tomei um banho quente e fui trabalhar no meu escritório, fiquei lá o dia todo e só sai pra comer, as vezes olhava o celular e todas as vezes que olhei tinham mensagens novas da dayane me perguntando aonde eu tava, por que não tava respondendo ela e o motivo daquilo tudo. O pior é saber que ela sabe exatamente o motivo, mas tá se fazendo de sonsa, mas agora eu nem consigo mais ter raiva disso, só consigo pensar no quão iludida eu tava e agora eu só quero me afastar dela nem que seja por 1 ano, mas eu preciso esquecer ela agora antes que eu tenha algo a mais e acabe me machucando mais.