P. O. V CAROL
Eu me mexi na cama enquanto despertava aos poucos e não senti o corpo dela ali do meu lado, só conseguia sentir o cheiro do seu perfume nos meus cobertores e no travesseiro ao lado do meu. Na mesma hora eu me levantei, sentando na cama e me sentindo um tanto triste por não ver ela aqui então eu me levantei e peguei um short jeans de cós alto, uma blusa branca que vinha só até um pouco abaixo dos meus seios o que pra mim era tamanho suficiente pra cobrir meu sutiã rendado e preto que eu havia pego, e peguei por último meu tênis branco porque possivelmente já era hora de eu ir pra casa dos meus pais pro almoço com a familia da day. Depois de alguns minutos eu sai do banheiro já pronta e fui em direção a sala pra pegar as chaves do meu carro e ir, tava tentando achar uma justificativa pra day ter ido embora até agora e talvez ela tenha se arrependido de ficar comigo ontem e eu sou uma burra de ter beijado ela, meu deus eu sou tão idiota! Ela só saiu sem falar nada comigo por isso, ela não queria nada comigo e eu forcei isso, parabéns viu Caroline, parabéns. Enquanto eu me condenava por ontem eu cheguei na sala e fui em direção a gaveta que ficava no meu rec nem observando se tinha alguém na minha sala ou algo do tipo já que eu sabia que não teria ninguém mesmo que eu quisesse ver ela alí.
- Baby você tá procurando o que? - Ouvi a day falar e quase tive um infarto, de felicidade e de susto. Ela ainda tava aqui, ela não tinha ido embora. Eu me levantei e olhei pra ela, ela tava com uma camisa preta que ia até as coxas e com um tênis preto e branco da nike.
- Por que tá me olhando assim Carol? - Ela falou soltando um sorriso largo e tímido pra mim.
- E- Eu achei que você tinha ido embora por ontem... - Falei tímida enquanto continuava a olhar pra ela e pra roupa dela
- Por que achou que eu ia embora? E o que tem ontem Carol?
- Você sabe Dayane, o b-beijo, eu no seu colo... - Falei ainda tímida - Eu sinto muito por ontem, não devia ter beijado você, você deve tá me odiando agora pelo o que eu fiz e eu sinto muito mesmo day. Eu vou entender se nem quiser mais olhar na minha cara - Eu falei sem olhar nos olhos dela com medo de ver ela dizendo que tinha realmente odiado aquilo tudo e só vi ela vindo em minha direção e colocando as mãos no meu rosto fazendo com que eu subisse um pouco a cabeça pra olhar em seus olhos. Assim que os olhei ela me beijou, mas não do mesmo jeito quente de ontem, mas um jeito mais doce e amável, eu logo correspondi da mesma forma e assim que o ar fez falta nós nos separamos, mas continuamos com nossos rostos pertos um do outros.
- Você tá doida em achar que eu realmente odiei ontem, eu gostei de tudo Carol, tanto de poder ter você em cima de mim quanto em poder dormir agarrada com você e esse beijo foi só o começo disso. Eu achei que você ia acordar arrependida e até pensei em ir embora antes de você acordar, mas não é do meu fetil fazer isso e eu nunca faria nada pra magoar você, então resolvi ficar pra provar que eu não me arrependo de nada. - Ela falou olhando nos meus olhos e eu tentava a todo custo procurar a mínima falsidade das palavras dela, mas eu não consegui encontrar e eu sei que nunca encontraria porque não existia nenhuma falsidade ou mentira alí, ela nunca mentiu pra mim e mais uma vez estava fazendo exatamente isso. Não mentindo pra mim.
- Agora eu acho melhor a gente ir logo pra casa dos seus pais, minha mãe já me ligo umas três vezes me perguntando aonde a gente tá que não chego lá ainda - Ela disse sorrindo e me deu um último beijo calmo e doce antes dela pegar as chaves do meu carro que inclusive estavam no balcão da cozinha e a gente finalmente saiu.