Eva and Mambo

674 68 6
                                    

Pela manhã eu fui para o estúdio e gravei uma série de cenas com a Marie e a Mary. Nos intervalos, Mary não chegava perto de mim e muito menos falava comigo, eu entendia que ela precisava do tempo dela, então não insisti em puxar assunto. Fiquei o mais distante possível, por mais que aquilo tudo me machucasse profundamente. Resumindo, fiquei quase o meu dia todo conversando com Marie e a conhecendo melhor.
O diretor da série nos deu um intervalo de 30 minutos, aproveitei pra ir no meu camarim retocar a maquiagem. Ouço batidas na porta e grito um "entre" para quem quer que fosse. Era Prudence e ela não tinha uma cara muito boa.

- O que foi? - perguntei largando os pincéis que eu usava.

- O que foi? Seus fãs de merda seguiram a Mary hoje e a ameaçaram, disseram coisas horríveis pra ela e você ainda pergunta o que houve?

- Eles a machucaram?

- Não mas poderiam ter machucado e o que você iria fazer? Aposto que nem ficaria sabendo - Prudence diz com raiva.

- Ela só está passando por isso, por sua causa

- Eu sei e isso está me matando - falo baixo.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Merda! Desculpa, eu não devia falar assim com você... É que Mary é meu xodó e vê-la passando por isso é revoltante

- E você acha que eu não sinto o mesmo? Eu vou me afastar dela, por enquanto, esperar a poeira abaixar

- Isso é bom, assim aqueles sanguessugas deixam ela em paz

- Como ela está, Prudence?

- Mal

- Porra! - bato na mesa.

- Faça o que disse, se afaste dela e aos poucos vocês voltam a se falar

- Tudo bem, obrigada - digo e forço um sorriso. Vejo Prudence sair do meu camarim e eu massageio minhas têmporas.

Eu estava me sentindo um lixo.
Ouço batidas na porta novamente e dessa vez, eu que abro. Era Marie.

- Fim do intervalo, gatinha - ela diz com um sorriso.

- Meu Deus, eu esqueci completamente - sorrio e retiro o roupão, o jogando em qualquer lugar do trailer.

Volto para a sala B, onde a cena seguinte era com o personagem de Mary vendo o meu personagem beijando o personagem da Marie.

- Eva? - ouço a voz de Lilith e me assusto, me afastando de Mambo

- Eva? - ouço a voz de Lilith e me assusto, me afastando de Mambo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
This Is So Wrong •Onde histórias criam vida. Descubra agora