Oh my god.... Marry?

521 51 25
                                    

De manhã cedo, Zelda e eu tomamos banho juntas, nos arrumamos e fomos direto pro set. Como iríamos gravar duas últimas cenas estava uma correria só dos atores e equipe, então não poderíamos chegar atrasadas de jeito nenhum.
Pegamos um pouco de engarrafamento mas nada que nos atrapalhasse de chegar na hora certa.

- Bom dia casal do milênio - Prudence nos abraça logo no estacionamento.

- Bom dia - falamos juntos e rimos.

- Como vai a vida de morar juntas? - ela passa a caminhar conosco.

- Muito bem, pelo menos até agora não brigamos - respondo divertida.

- Hey, Zelda, Mary - ouvimos Hilda atrás de nós.

- Hildie! - Zelda diz animada e as duas se abraçam.

- Que bom que estão aqui, queremos dizer uma coisa - Zelda inicia enquanto estamos caminhando até os trailers.

- O que eu perdi? - Marie se junta a nós.

- Mary e Zelda tem alguma coisa pra contar pra gente

- Prontas? - pergunto.

- Fala porra, tô ansiosa - Prudence diz e bate na própria coxa.

- Vamos nos casar - Zelda diz e eu sorrio, esperando a reação delas.

- Puta que pariu! Casar? Vocês vão se casar? - Prudence diz sorridente e logo vindo abraçar a gente.

- Meu deus... Zelda, você vai... você vai casar - Hilda chora e nos abraça também.

- Eu ganhei meu dia com essa notícia - Marie diz e também entra no pequeno círculo afetuoso que havia se formado no meio do set.

- Já anunciaram oficialmente? - Lefleur pergunta.

- A gente prefere esperar um pouco, queríamos contar primeiro pra vocês

- Depois de vocês tomarem tanto no cu, finalmente vão ser felizes - Prudence diz e todas riem.

- Ainda bem né - Zelda diz e me beija rapidamente.

- Gente a hora, temos que nos arrumar - Hilda lembra e apressamos os passos e cada uma foi pro seu trailer.

Gravamos as últimas cenas e foi um chororo só, já que seria a última temporada. Era estranho dar adeus a tudo isso, foram muitos meses convivendo juntos, acaba criando-se um laço entre todos nós.

This Is So Wrong •Onde histórias criam vida. Descubra agora