Abri os olhos com um pouco de dificuldade. Olhei em volta e vi paredes brancas, olhei pra mim e vi que estava em uma cama de hospital.
Eu havia falhado. Algumas lágrimas caíam de meus olhos, vi uma enfermeira abrindo um sorriso e logo me deixando sozinha no quarto.
Meu corpo doía um pouco. Será que eu havia apagado por muito tempo?
Vejo pela grande janela de vidro três criaturas que eu conhecia muito bem.
Elas choravam mas tinham um sorriso aliviado e feliz em seus lábios.
Chorei mas ainda, como pude ter sido tão estúpida à ponto de querer abandonar aquilo tudo?
Foquei na cara de Zelda e me lembrei do real motivo, meu rosto logo se entristeceu.As vejo conversando com a enfermeira agora e logo, Zelda entra. Sozinha e com os olhos e nariz vermelhos.
- Oi Mary - ela diz e beija minha testa.
Fecho os olhos com seu toque, eu sentia tanta falta daquilo.Tentei falar mas minha boca estava seca. Eu não conseguia.
- Tudo bem, não precisa se esforçar pra falar - ela diz fazendo carinho em meus cabelos.
- Me desculpe, isso é culpa minha - algumas lágrimas caíam de seu rosto.
Levanto uma de minhas mãos e limpo suas lágrimas. Ela sorri com a atitude e beija minha mão.
- Mesmo depois de tudo, você ainda se preocupa comigo. Eu fodi tudo... fodi tudo entre a gente - ela chora novamente
- Eu tive tanto medo de perder você - ela diz me abraçando delicadamente, como se eu fosse algo tão precioso e frágil.
- Eu... Eu não estou com a Marie - ela diz e eu franzi o cenho.
Não havia entendido.
- Marketing. Roberto praticamente obrigou a gente fazer isso e não podíamos contar pra ninguém, nem mesmo pra ninguém do set
- Eu sinto muito, eu não devia ter escondido nada de você. Eu deveria ter lutado pelo o que nós tínhamos, me desculpa - ela chorava e eu podia sentir toda sua culpa.
Aquilo cortou meu coração de uma forma que eu nunca havia sentido.
Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e ali fiz um carinho, para que ela notasse que eu estava sentindo algo.- Por que mentiu dizendo que estava bem? Poderia ter me contado - ela diz limpando as lágrimas.
- Eu te amo... muito e não me imagino sem você. Não me imagino sem ver seu sorriso, sem ouvir uma de suas piadas ruins ou de ler seus livros. Eu não suportaria perder você, Mary - ela diz e parece me abraçar mais forte.
Sinto meu rosto ser molhado com minhas próprias lágrimas, eu quase perdi tudo.- Quando você sair daqui vai ser diferente, eu prometo. Vou acabar com esse marketing e se o Roberto quiser me demitir por isso, que me demita. Eu vou gritar pro mundo que eu estou apaixonada por Mary Wardwell - ela diz isso e eu abro um sorriso pequeno.
Aquilo era tão gay, o apelido Princess rainbow realmente é a cara dela.
- Senhorita Spellman? - ouvimos a voz da enfermeira.
- Eu já estou saindo, só mais dois minutos - ela limpa as lágrimas rapidamente.
A enfermeira sai e Zelda volta a olhar pra mim.
- Nunca mais me dê esse susto novamente
- N...Nunca mais me deixe - falei baixo.
- Nunca - ela diz e rouba um beijo meu.
Nossa... como eu sentia falta disso.
- Eu tenho que ir mas estarei esperando você
Sorri de lado e a vi deixando a sala. Meu coração estava tão acelerado.
Vejo Prudence entrar na sala quase que desesperadamente.- Você ficou doida? Caralho, você me deu um susto - ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Quem iria me atazanar com coisas gays relacionados à Zelda? - ela diz e beija minha testa.
- Eu te amo sua doida - ela me abraça e eu fico abraçada com ela e chorando um pouco.
Naquele dia eu me sentia um pouco mais viva do que nas últimas semanas.
Prudence ficou me dando sermão e ao mesmo tempo dizendo que me amava. Logo foi a vez de Hilda, que chorou do início ao fim mas suas palavras foram doces e confortaram meu coração. Depois das visitas, tive outra convulsão mas me cederam e eu dormi. Os efeitos ainda estavam sendo eliminados do meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is So Wrong •
FanfictionMary Wardwell e Zelda Spellman são colegas de set na série Face's Demons. Vivendo um par romântico na trama, as duas podem acabar confundindo o real com o imaginável. • Instagram