The First Kiss

941 108 94
                                    

Eu já estava na casa de Prudence, mas Mary não havia chegado ainda. Fui conversando com alguns dos meus amigos de elenco pra passar um pouco o tempo. Não entendia essa ansiedade que eu estava de vê-la, é como se eu precisasse dela o tempo todo e isso as vezes me assusta. Quando eu estou com ela eu me sinto tão livre, eu posso ser eu de verdade e quando eu estou com o Henry eu me transformo em outra pessoa. Chega a ser cômico. Com os minutos passando a casa da Prudence foi enchendo, porque além do elenco tinha os amigos dela pessoais. Eu estava ficando um pouco incomodada com tanta gente.

- Prudence? Eu posso tomar um ar na área da piscina? - perguntei mexendo no meu pescoço.

- Claro bebê, tudo bem?

- Tudo, só preciso respirar um pouco - abri um pequeno sorriso.

- Tudo bem, qualquer coisa me fala - ela sorri e volta a conversar com seus amigos.

Vou para área da piscina e me sento na borda da mesma.
Começo a vagar por meus pensamentos confusos, até que alguém me tira deles.

- Até que enfim te achei - era Mary.

Ela estava mais linda do que o normal.

- Procurei você pela casa toda - ela sorri e me dá um beijo no rosto.

- Por que demorou? - foi a primeira pergunta que saiu de meus lábios involuntariamente.

- Trânsito - ela joga seu cabelo pro lado e eu estranhamente suspiro com aquilo.

- O que está fazendo aqui sozinha?

- Pensando

- Será que vai sair um novo filme dessa cachola? - ela aponta pra minha cabeça e sorri.

- Com certeza não. Eu não produzo nada faz alguns anos - volto a olhar para os meus pés.

- Deixa eu adivinhar, falta de inspiração

- Exato - respondo e começo a encarar seus olhos.

- O que foi? - ela diz sorrindo.

O sorriso mais lindo do mundo.
Para Zelda! ela é sua melhor amiga depois da sua irmã.
Me repreendo mentalmente.

- Nada, pensando

- Está tudo bem? Você anda pensativa demais - ela põe seu braço ao redor do meu pescoço.

Os meus pelos se eriçam e eu fico estranha.

- Tudo Mary. São só bobagens

- Henry magoou você? - ela pergunta.

- Não, estamos bem

- Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? - ela agora está encarando meus olhos.

- Sei e já disse que está tudo bem - volto a olhar pra água.

- Se você diz - ela diz e ficamos em silêncio.

- Meninas! - Hilda, minha irmã nos chama.

- A Prudence vai começar um jogo, vem

This Is So Wrong •Onde histórias criam vida. Descubra agora