Hurt and Die

654 66 79
                                    

Zelda não se aproximava mais de mim e nem eu dela. O que tínhamos de amizade parece que foi simplesmente desistegrado ou algo parecido. Vê-la com a Marie me machucava mas sabe o que mais doía nessa história toda? Perder a amizade que nós tínhamos e tudo isso parece ser minha culpa. Eu me apaixonei e estraguei tudo, ela estava bem com o Henry e deveria ter ficado assim se eu não tivesse a beijado naquela bendita festa. Ela estaria bem se ela mesma não tivesse me beijado na parada gay. Nós estaríamos bem... se não tivéssemos nos aproximado tanto quanto nos aproximamos. Aquele perfil tem razão, Zelda ficaria melhor se eu sumisse. O hate acabaria pra mim e pra ela, ambas saíriam ganhando.

Fui até meu armário e procurei por alguns comprimidos, peguei uma cartela e fui até a geladeira. Achei uma lata de cerveja e levei tudo para o quarto. Eu estava decidida a fazer aquilo, os comentários que eu havia lido naquela tarde me ajudavam a ter coragem. Respirei fundo e tomei os comprimidos junto com a cerveja.
Meu corpo todo tremeu, acho que estava tendo uma convulsão, me lembro de ver o rosto de Zelda entrando em meu quarto em pânico, juntamente de Prudence e Hilda.
Depois disso tudo pareceu ter ficado escuro.

This Is So Wrong •Onde histórias criam vida. Descubra agora