CAPÍTULO 3

1.1K 30 0
                                    


Madison

Distraio a minha mãe conversando sobre o tal filme de terror que eu tinha assistido e ela não ficou muito confortável com os acontecimentos.

-- Que horror Madison. Como você consegue assistir filmes assim?-- ela disse apavorada.

-- Já me acostumei. Vou para o meu quarto, boa noite mã.

-- Boa noite!-- ela grita.

Deixei a porta do quarto entreaberta e, alguns minutos depois, vi meu irmão subindo as escadas de fininho. A minha curiosidade aumentou, então eu o parei no corredor e perguntei onde ele tinha ido.

-- E te interessa?-- ele respondeu. Grosso como sempre, achava que era dono do próprio nariz.

-- Sim, interessa e muito. Se você estiver se envolvendo com coisas erradas de novo vai sobrar pra mim, Jason.

-- Sua terrível mania de se importar somente com o próprio rabo, parabéns. Ah, e eu vi a sua amiguinha lá em baixo. Por que ela tava saindo escondida?-- peguei ele pelo braço e o puxei para dentro do meu quarto, logo em seguida fiz sinal de silêncio com a mão.

-- Fala mais baixo boca aberta, quer que os chineses saibam também? A mamãe não sabe que ela ficou aqui até mais tarde.-- respondi baixinho.

-- E por que diabos a mamãe não pode saber?

-- Ela vai brigar se souber que a Maddie ficou aqui até tarde, a rua é perigosa essas horas.-- meu motivo era mais do que convincente, mas ainda sim ele ficou desconfiado.

O que eu poderia dizer? "Eu e ela transamos e a mamãe chegou bem na hora que ela ia se trocar, dai ela teve que se esconder embaixo da cama e depois sair pelos fundos". Jason sabia que eu era lésbica, mas minha mãe não. Imagina o barraco que ela iria fazer se descobrisse, isso estava fora de questão. E ele com certeza iria contar se eu dissesse a verdade.

Um tempo atrás, quando ele e Maddie eram melhores amigos, Jas me confessou que se apaixonou por ela, só que tinha medo de dizer e estragar a amizade dos dois. Sinceramente
, eu não sabia se ele gostava dela ainda, mas era o que parecia, e se não gostasse, contar a verdade ou mentir não faria diferença.

-- Entendi. Mas essa história ta muito estranha, você mente muito mal.-- ele me falou em resposta e saiu rindo do meu quarto. Eu fiquei morrendo de raiva, mas não podia dizer nada.

Maddie

Domingo. O último dia de férias. Só de pensar que dali algumas horas eu estaria me arrumando de manhã pra ir pro colégio já me dava desânimo. Ano passado eu reprovei, e não, eu não sou burra, mas com todos os trabalhos que me chamaram pra fazer eu fiquei com uma lista enorme de faltas e repeti por isso. Ao menos eu tinha a companhia da Mad, ela reprovou por bagunça mesmo, mas quem disse que ela ligava?

Levanto com um pouco de preguiça e faço minhas higienes matinais. Minha irmã tinha saído com a minha mãe e deixaram um bilhete avisando.

"Bom dia meu bebê. Fui levar sua irmã no médico e não sei que horas vou voltar, tenho uns compromissos depois e vou levar ela comigo. Peça o que quiser para o almoço, Kenzie e eu vamos comer fora. Não esqueça dos remédios. Beijos da mamãe."

Mackenzie tinha saído do grupo de dança fazia alguns meses. Por que minha mãe levou ela no médico? Bom, isso era problema delas. Agora eu tinha que me preocupar no que fazer. A casa é gigante, mas sem ninguém aqui fica chato.

Subo para o meu quarto e olho a tela do meu celular. Treze chamadas perdidas do Tyler, tirando as novecentas mensagens que ele tinha me mandado.

*Conversa*

|•Nosso Segredinho•|Onde histórias criam vida. Descubra agora