Maddie
Eu e Madison estávamos vendo Rick and Morty, o desenho passa todas as manhãs, e como ainda eram 10:26 estava passando. Mas como eu queria animar um pouco as coisas, decidi descer até a sala e pegar um pen drive com vários filmes de terror que eu tinha baixado para assistir com ela.
-- Onde eu deixei o pen drive mesmo?-- resmunguei comigo mesma tentando o achar.-- Meu Deus Maddie, que cabeça de vento você tem.
Procurei em todos os lugares, e só achei um chaveiro de ursinho perdido atrás do sofá e a bolinha preferida da cachorra que minha mãe tem.
-- Olá Maddie.-- eu estava frustrada por não conseguir achar o pen drive e fui pega bufando no meio da sala de estar.-- Você está procurando algo? Dependendo do que for, eu posso te ajudar.
-- Bom dia Denise. Sim, eu estou tentando achar um pen drive. Ele é vermelho e preto, você por acaso não viu ele por ai?-- nos dias de semana, a Denise vinha para limpar a casa, então não me surpreendi quando vi ela na cozinha. Ela é nova, deve ter por volta de uns 28 anos, e tem uma filha de 5 aninhos, a Verônica. A Verô vem com a mãe de vez em quando e eu adoro a companhia dela.
-- Vi sim. É este aqui?-- ela pegou o pen drive de dentro de uma das gavetas da pia e estendeu a mão para dá-lo a mim.
-- Denise você é um anjo, muitissimo obrigado. Eu estava louca atrás dessa coisinha aqui.-- eu disse quase gritando de tão feliz, e depois subi as escadas.
Quando cheguei no quarto vi a Mad na sacada, mas a porta estava fechada. Me aproximei, e ouvi ela dizendo que odiava algum garoto.
-- Odio de quem?-- eu perguntei tentando ver a tela do celular e descobrir com quem ela estava falando.
-- Tchauzinho Ster, até mais, eu preciso ir.-- Mad disse, e depois desligou.-- Você voltou, finalmente. Eu estava conversando com a Ster. Ela estava me contando sobre os crushs, você sabe que ela tem vários.
-- Huum, sei, os "crushs".-- não fiquei convencida de que aquilo era verdade, mas deixei quieto, vai ver era algo pessoal da Ster e eu não queria saber nada daquela garota. Eu realmente não vou nem um pouco com a cara dela.-- E eu nem demorei tanto.-- peguei o pen drive e coloquei no computador. Escolhemos um filme bem aleatório para falar a verdade, algo bem raro. Madison costuma ser bem seletiva com filmes, e com várias outras coisas também, mas hoje ela estava mais para o "Tanto faz". Isso me fez desconfiar de que alguma coisa tinha acontecido.
Depois de uns dois ou três filmes, me toquei de que já eram 13:18 da tarde, e nós não tínhamos almoçado ainda.
-- Eu estou com fome.-- falei, e esperei uma resposta parecida da Mad.
-- Também estou. Vamos pedir o quê?
-- Estava pensando de fazermos uma lasanha. O que você acha?-- eu disse, prevendo que a resposta dela seria "Sim". Lasanha é a comida favorita da Madison, ela seria boba de recusar.
-- Eu acho uma boa ideia, aliás, uma ótima ideia.-- ela me respondeu já levantando da cama na maior empolgação.
-- Eu sei, tenho ideias incríveis, pode admitir.
-- Você está convencida hoje né? Mas sim, não vou negar, fazer lasanha foi uma ideia pra lá de incrível.
Madison
Nós almoçamos e depois ficamos jogadas no sofá.
-- Eu definitivamente não deveria ter comido tanto.-- Maddie disse e se sentou no mesmo sofá que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Nosso Segredinho•|
Fanfic"-- Na real Maddie, você finge um relacionamento feliz com o Tyler, mas na verdade gosta de buceta."