O dia anterior tinha sido bem turbulento. Aconteceram coisas que, para mim, eram improváveis de acontecer. Eu não fiquei nem um pouco surpresa em saber que o bebê que a Kenzie abortou era do Tyler, a Ster me disse que os dois ficavam juntos nas festas, foi só ligar uma peça na outra. Fiquei um pouco pensativa sobre isso, mas depois decidi esquecer o assunto.
Não vi meu irmão ontem, e hoje não seria diferente. Conhecendo-o bem, sei que ele vai ficar com a mamãe no hospital até ela receber alta dos médicos. Mais tarde, depois da escola, eu resolvi que vou levar algumas coisas para ele, roupas, escova de dente, sapato, tudo que ele vai precisar para ficar lá. Jason não se perdoaria se acontecesse algo com a nossa mãe enquanto ele vem para casa buscar as coisas.
São 06:16 agora, eu estou na cozinha tomando meu café da manhã. Acordei cedo, apesar de ter ido dormir tarde. Eu sei que pedi para a Maddie não me mandar mensagem, mas eu estava preocupada em como ficaria as coisas entre a gente depois do que aconteceu ontem.
Peguei meu celular e comecei a ver as publicações no instagram, era rotina eu fazer isso enquanto tomava o café. Vi que havia uma notificação de mensagem, era do Jason.
*CONVERSA*
Jas: Oi. Só queria te dizer que a mamãe está bem, a cirurgia foi de risco mas deu tudo certo, em duas semanas ela vai estar em casa de novo. Bjo, boa aula. E se puder avisar a diretora o porquê das minhas faltas eu te agradeceria muito.06h18
Madison: Que bom, fico aliviada em saber que ta tudo bem❤️ Aviso sim, pode deixar, bjão.06h19
Menos uma preocupação. O sentimento de alívio é tão bom.
Depois de lavar a louça, terminei de me arrumar e fui a pé para a escola. O dia estava muito lindo. Não havia uma nuvem no céu, só o Sol e aquela imensidão azul. Eu estava com os fones de ouvidos, a música que tocava se chama "RU Mine?" do Artic Monkeys.
Quando cheguei no pátio da escola vi a Maddie, e assim que me viu, veio andando na minha direção com um sorriso enorme no rosto. Eu fiquei parada esperando ela se aproximar, queria saber o que tinha para me dizer.
-- Bom dia melhor amiga!-- ela me abraçou, mas quando viu que eu não retribui o abraço, me soltou. Eu fiquei tão confusa. Como ela conseguia fingir estar tudo bem entre a gente? Será que ela não se lembrava de todas as coisas que tinha dito para mim?-- Nossa, o que você tem?-- Maddie me analisou de cima abaixo, fazendo uma cara de questionamento.
-- É sério isso?-- eu disse.
-- Isso o quê? Eu não posso mais abraçar a minha melhor amiga?-- ela agia como se nada tivesse acontecido, aquilo me tirava do sério.
-- Você não se lembra de tudo que me disse? Coisas totalmente sem sentido. E agora age como se tudo tivesse sido uma briguinha boba?
-- Aquilo foi tudo culpa sua. Mas está tudo bem, eu te perdoo. Agora vem, preciso te contar umas coisas.-- antes mesmo de terminar de falar, ela agarrou meu braço e tentou me puxar.
-- Me solta! Aquilo não foi culpa minha. Você estava de mal humor e começou a jogar várias coisas na minha cara. Seu comportamento ontem foi totalmente diferente do que uma melhor amiga de verdade teria. Qual é o seu problema Maddie? Assuma os seus erros, e agora lide com as consequências dos seus atos! Até hoje de manhã eu estava preocupada com você, mas sinceramente, vai a merda.-- não esperei ela responder e sai de perto da mesma. Consegui perceber de relance as pessoas olhando para nós duas discutindo, mas passei de cabeça erguida sem olhar para ninguém
.-- Você tá vendo?! Conseguiu a atenção que queria, fez seu show!!-- ela respondeu, com a finalidade de me deixar nervosa e dar mais palco e plateia para ela, mas eu continuei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Nosso Segredinho•|
Fanfic"-- Na real Maddie, você finge um relacionamento feliz com o Tyler, mas na verdade gosta de buceta."