CAPÍTULO 1

2.6K 39 1
                                    

Maddie

-- Maddie!!- acordo no susto ouvindo alguém gritar meu nome. 

Depois de conseguir raciocinar um pouco percebo que era a voz da minha mãe, que me chamava para o café da manhã.

-- Já estou descendo mãe!-- grito em resposta enquanto tento vencer a preguiça para me levantar, o que estava sendo bem difícil.

-- Vem logo Mad, ou vai ficar sem waffles.-- vejo Kenzie correndo pelo corredor e descendo as escadas. Ela disse waffles? Aquilo me motivou e eu sai da cama em um pulo. Corri para tentar alcançá-la.

Waffles é minha comida favorita, e consequentemente a de Kenzie também. Minha mãe sempre fazia pro café da manhã mas a safada da minha irmã comia quase tudo sozinha.

Cheguei na sala e vi minha mãe sentada em uma cadeira, debruçada no balcão. Ela estava tomando o famoso suco Detox, "eca não, é cheio de vitaminas e vocês deveriam trocar essas porcarias por ele", é o que ela sempre falava quando fazíamos cara de nojo.

Kenzie não perdeu tempo e atacou o prato de waffles que estava na mesa, então eu que não sou boba nem nada, peguei um garfo e garanti meus pedaços também.

-- Dormiu bem querida?-- minha mãe vira para mim e pergunta. 

Eu dormi muito bem, ótimamente bem. A noite anterior na casa do Tyler tinha sido incrível. Acho que não preciso acrescentar nada além de que eu fiquei toda assada, quase que eu precisei dormir lá por não conseguir andar direito. Nessa hora eu viajei em meus pensamentos lembrando de cada detalhe.

-- Mad?-- minha mãe chama me fazendo voltar a realidade.

-- Desculpa mãe, eu dormi bem sim, muito bem...-- respondo e novamente viajo pensando naquele corpinho gostoso, não é a toa que ele calça 43.

-- Claro que dormiu, depois de ter saído com o gatinho do Tyler.-- imediatamente olho para Kenzie com um olhar furioso, fazendo a mesma perceber o que tinha dito.

A Mackenzie sempre foi assim, soltava as coisas sem ao menos pensar, e só depois percebia o erro. Isso particularmente me deixava muito irritada porque a situação sempre me envolvia.

-- Você disse que ia na casa de uma amiga Maddie.-- diz minha mãe irritadíssima comigo.

Dei a melhor desculpa que consegui inventar.

-- E eu fui mãe, mas minha amiga não disse que tinha chamado o Tyler também, tecnicamente eu não sai com ele.-- modéstia a parte, eu tinha um enorme dom de fazer as pessoas acreditarem nas minhas mentiras, não que eu minta com frequência, mas de vez em quando, ocultar ou mentir sobre uma coisinha ou outra não tem problema, muito menos para mim que faço isso perfeitamente bem. Acho que tudo depende da sua reação e o tom de voz que usa.

-- Se for assim, então tudo bem, mas da próxima vez peça a sua amiga que te avise se for comparecer mais alguém. Você sabe que eu não gosto de mentiras, e não quero que ande com pessoas ruins.-- ela acreditou, ao menos hoje eu escapei de uma bronca DAQUELAS. Família perfeita né? Uma mãe que não gosta de mentiras e uma filha, ou melhor, duas filhas, que vivem mentindo.

-- Ok, mãe. Eu vou conversar com ela.

Acabo de comer e subo para o quarto, ansiando para ver as mensagens que eu tinha recebido. Vejo uma ligação perdida da Madison e retorno para saber o que era tão urgente. Hoje é sábado de manhã, então não tinha o porque de ela me ligar, só se tivesse algo muito importante.

-- Alô?-- responde ela com voz de sono.

-- Bom dia, né. Como vai a melhor amiga do mundo?

|•Nosso Segredinho•|Onde histórias criam vida. Descubra agora