Eu congelo, não sabendo como reagir ou o que falar. Felizmente o chuveiro desliga e Madison aparece na porta do banheiro me olhando assustada.
-- O que é mãe?-- ela responde dando um sinal de vida para mãe dela não entrar, e aponta para debaixo da cama -- entra ai -- sussurra para mim.
Puxo meu vestido e minha calcinha junto comigo e me escondo lá em baixo, limitando minha visão. Madison vai até a porta e a destranca, deixando sua mãe entrar.
-- Porque a porta estava trancada Madison?-- Rachel diz olhando a desordem que estava o quarto da filha -- passou um furacão por aqui?
-- Eu assisti um filme de terror e fiquei com medo, por isso a porta estava trancada. E sim, passou um furacão por aqui, chamado sua filha.-- a Sr. Rachel cai na risada e eu tento segurar a minha.
A mãe dela agacha no chão para pegar os lençóis e eu me desespero só de pensar na possibilidade dela me achar.
-- P-pode deixar que eu pego mãe -- Mad diz parando a ação da mesma. Dou um suspiro de alívio em minha mente, não sei nem o que seria de mim se Rachel me visse. Estava pelada em baixo da cama, e poderia ser descoberta a qualquer momento, seria adeus amizade com a Madison e adeus liberdade.
-- Você não tinha dito que chamaria a Maddie para vir em casa?-- questiona Rachel observando Madison arrumar o quarto.
-- Disse, e ela veio, mas já foi embora. Já são dez horas da noite, vai fazer umas três horas que ela se foi, não queria que andasse sozinha por ai, é perigoso.-- responde, parecendo confiante por ter mentido muito bem, minha garota.
-- Mãe, eu preciso me trocar, tá bom?-- ela se aproxima da mãe e da dois beijos na bochecha dela, um de cada lado -- privacidade, conhece?
-- Ok, ok, já estou saindo.-- ela vai em direção à porta, sai e a fecha.
-- Ufa, foi por pouco.-- falo baixo saindo debaixo da cama.
-- Nem me fale. Morri de medo dela te ver ai.-- ela responde rindo bem baixo para ninguém escutar.
-- Só tem um problema. Como você disse já são dez da noite, como eu vou ir para casa?-- fiquei preocupada com o fato de não poder sair pela porta da frente, ou seja, a janela seria minha melhor opção, ou talvez, para não ficar tao clichê, uma porta dos fundos com a ajuda da Madison seria uma ótima ideia.
-- Bem, eu vou pedir um uber para você. Ele vai te esperar na rua do lado. Vou distrair minha mãe e você sai pela porta da cozinha, ok?-- disse, logo após, me deu uma nota de vinte reais.
-- Ok.-- respondi vestindo minhas roupas e ela vestiu as dela também.
Madison me olhava fixamente, e isso me deixou incomodada, mas daqui uns minutos eu estaria fora dali e poderia pensar melhor sobre o que diabos tinha acontecido.
Ela chega perto da porta de seu quarto e fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse. Abriu uma fresta da porta e espiou pelo corredor. Antes de sair, ela se virou e me puxou para um beijo.
-- Esse é o nosso segredinho, ok?-- Mad me diz e me beija novamente.-- Você sabe o caminho para a cozinha, né?
-- Claro, eu praticamente moro na sua casa.-- falo dando risada, ela não se contém e ri junto comigo.
-- Realmente.
-- Tchau, te vejo segunda.-- mando um beijo antes de sair e ela manda outro.
Desço pelas escadas e vou para a cozinha, morrendo de medo de ser vista. Quando abro a porta dos fundos dou de cara com Jason, o irmão da Mad.
-- O-oi J-Jason.-- digo, querendo enfiar minha cara em um buraco.
-- Oi Maddie. Como vai?-- ele diz sorrindo para mim.
Eu e Jas já fomos muito amigos. Conheci ele antes da Mad, mas nos afastamos porque ele não tinha um bom relacionamento com ela e ficou com ciúmes de nós. Achei isso totalmente injusto para mim, ele era meu melhor amigo e se afastou por bobagem, mas eu superei.
-- Vou bem. Pode por favor não dizer que me viu aqui?-- peço com as mãos juntas.
-- Claro, você não conta e eu não conto.-- ele responde.
-- Ótimo, troca de favores justa. Minha boca é um túmulo. Agora eu tenho que ir.-- falo rapidamente e saio correndo para esperar o uber, estava muito frio então rezei para que ele chegasse logo.
• • •
Chegando em casa eu pago o uber com o dinheiro que a Mad me deu e caminho em direção a porta da frente. Quando entro, me deparo com minha mãe sentada no sofá, junto com minha irmã, assistindo um filme e comendo pipoca. Não demorou muito para que percebessem minha presença.
-- Onde você estava mocinha? Agora sai de casa sem avisar para onde vai?-- minha mãe diz rindo.
-- Na casa da Madison, mãe. Desculpa, eu saí tão apressada que nem lembrei de falar.
-- Você está com fome? Tem pipoca aqui e se quiser dá pra cozinhar alguma coisa.
-- Não, valeu mãe. Se eu sentir fome desço pra comer.
-- Ok, boa noite, amo você.
-- Também.
Subo para o meu quarto e tomo um banho rápido enquanto lembro do que aconteceu. Eu verdadeiramente amei, minha primeira experiência lésbica foi incrível. O que me perturbava era o fato de Mad ter me agarrado do nada. Será que ela me chamou para ir lá propositalmente? Por que eu retribui o beijo? Onde o Jas estava que pediu para manter segredo sobre ter visto ele? Enfim, muitas perguntas que provavelmente não teriam respostas.
Acabei meu banho e coloquei o pijama mais confortável que eu tinha, deitei na cama e adormeci rapidamente, eu precisava descansar.
Olá querido leitor. Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Eu andei meio ocupada com as lições então peço mil desculpas pela demora do 2 capítulo. Infelizmente não tem data pro próximo mas vou dar meu jeitinho kkkk.Se você chegou até aqui deixa seu voto no capítulo pra me ajudar ♥️
Esse é o Jason, polêmico Jason...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Nosso Segredinho•|
Fanfic"-- Na real Maddie, você finge um relacionamento feliz com o Tyler, mas na verdade gosta de buceta."