Eu estava chorando no colo da Madison. Enquanto ela acariciava meus cabelos disse:-- O que aconteceu? Por que você tá chorando? Eu nunca te vi tão triste.
Eu não tinha forças para falar. A minha garganta doía por querer chorar mais e mais. Eu estava totalmente abalada mas tinha que dar uma explicação a Madison.
-- Ele me traiu Mad, me traiu!--falo aos prantos.
-- Não fica assim, vai passar. Quebra meu coração te ver chateada desse jeito. Há algo que eu possa fazer por você?
-- Acredito que não. isso dói tanto amiga. Será que eu não fui bastante? Por que ele me traiu? Eu sou uma péssima namorada.
-- Escuta aqui, você não tem culpa do mau caráter que o Tyler é. Ele ter te traído é só uma prova de que ele nunca te mereceu, você é mais do que isso Maddie, você é linda, inteligente, magnífica, qualquer um gostaria de ficar com você. O Tyler é um babaca, eu sempre te falei isso e você não me escutou, mas eu não te julgo, a última coisa que deve querer agora é ser julgada.-- aquelas palavras de certo modo me confortaram. Não era culpa minha, e agora eu entendia aquilo. Secando as lágrimas com as mãos, me levando sentando na cama ao lado da Mad.
-- Chega de se lamentar. Eu não vou ficar sofrendo por causa do Tyler, mas não vou dizer que não estou magoada porque eu estaria mentindo.
-- Isso aí. Essa é minha garota, você não tem que ficar chorando por um idiota feito o Tyler.-- ela olha para o celular-- já são 17: 37, daqui a pouco eu tenho que ir, mas antes, que tal um filme?
Eu concordei com a cabeça.
-- Ótimo.-- ela diz dando pulinhos de alegria e um grande sorriso no rosto-- Liga a TV, escolhe um filme aleatório. Tem milho de pipoca na cozinha?
-- Tem sim.
-- Bem, então acho que eu tenho muito trabalho pela frente, já que eu ainda não sei onde fica a panela, mas isso eu resolvo. Não vai fugir hein mocinha.-- ela diz e sai do quarto dando risada consequentemente me fazendo rir também.
* * * Quebra de tempo
O filme finalmente acaba. Madison tinha cochilado, acredito eu que ela teve um dia cansativo.
Tiro da Netflix. Na TV estava passando uma novela mexicana antiga, eu gosto de novelas mexicanas antigas então deixei no mesmo canal e comecei a assistir. Enquanto fazia carinho na cabeça de Mad, ouço a porta da frente ser destrancada. Devia ser a minha mãe, então desci as escadas para ver, e como não era muita surpresa encontrei ela e a minha irmã na sala sussurrando uma para outra, me parece que elas estavam discutindo mas não queriam que ninguém ouvisse.
-- Olha só quem chegou dona Melissa. Onde vocês estavam? Já são 20:45, o que faziam na rua até agora?-- ao me ver na beira da escada, as duas arregalaram os olhos, assustadas como quem estava escondendo algo. Sem demorar muito a minha mãe responde.
-- O médico demorou para atender a sua irmã. E como eu disse tinha alguns assuntos para tratar e por isso demoramos. Você almoçou bem hoje ? Pediu alguma coisa para jantar?-- minha mãe claramente estava escondendo algo, ela mudou de assunto muito rápido.
-- Comi. Para o jantar pedi o sempr...-- fui interrompida por uma voz que vinha de trás de mim.
-- Oi tia Mel.-- disse Mad.
-- Oi querida, que bom te ver aqui. Vai ficar para jantar conosco?--minha mãe indaga.
Mad olha para mim como se estivesse pedindo para ficar, então respondi por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Nosso Segredinho•|
Fanfiction"-- Na real Maddie, você finge um relacionamento feliz com o Tyler, mas na verdade gosta de buceta."