O restante da aula foi um verdadeiro tédio, e meus pensamentos estavam longe dali. Eu não conseguia parar de pensar na minha mãe, no Jason, na Maddie...
O sinal toca, e todos saem desesperados da sala. Levanto e faço o mesmo.
- Madison! - alguém grita.
Me viro rapidamente para ver quem estava me chamando.
- Você esqueceu sua bolsa - diz Maycon estendendo a mão - que tal a gente sair hoje?
- Valeu, mas eu não estou no clima.- respondo sem cerimônia e pego a bolsa.
O Maycon era mais um dos babacas do time de futebol. Ele vivia me enchendo o saco. Antes eram piadinhas idiotas, e agora são apostas que os meninos fazem para ver quem fica com mais garotas.
- Isso foi um fora? Ai meu Deus, é como levar uma facada no coração - ele fala com as mãos no peito e faz um bico de criança - por favorzinho, juro que se sair comigo hoje, nunca mais vou te perturbar.
- Ok, eu saio com você. Mas, só para deixar claro: entre nós não vai rolar nada, entendeu?
- Entendi chefe! Te busco as 19:00. - ele sai da sala e comemora com os outros meninos que o esperavam no corredor.
- Idiotas. - sussurro revirando os olhos.
- Tenho que concordar.
Olho para o lado e vejo uma menina quase da mesma altura que eu. Os cabelos dela eram ruivos, da cor da pelugem de uma raposa, e os olhos eram cor de mel. Seu rosto era cheio de sardas e a boca era bem rosada. Talvez eu tenha reparado um pouco demais na boca dela, só talvez.
- Desculpa, acho que ainda não te conheço. Qual é o seu nome?- pergunto gentilmente.
- Não fico surpresa por nunca ter me visto. Sou nova na escola. Meu nome é Susan, prazer.
Ela abre um sorriso e se aproxima do meu rosto para dar um beijo em minha bochecha. Fico corada por alguns segundos. Não sei porque, mas queria que ela fizesse aquilo de novo. O cheiro do perfume dela era doce, e me deixava com uma sensação de bem estar.
- A gente não se conhece direito, mas você tá livre hoje a tarde?- pergunta.
- Acho que eu não tenho nada de especial para fazer.- Maycon ficaria de segundo plano, provável que em último.
- Vai me chamar para tomar um sorvete?- ela sorriu de canto de boca enquanto me fez a pergunta, como se chamar alguém que você acabou de conhecer para tomar sorvete fosse normal.
- Tirou palavras da minha boca. Era exatamente o que eu ia fazer. Então, que tal tomar um sorvete hoje a tarde?
- Adorei a ideia.- ela gruda o braço no meu e me acompanha até o intervalo.
"Não posso acreditar", penso ao olhar o corredor do pátio. Vejo Maddie e Tyler juntos. Eles estavam se beijando e ficavam rindo do nada. "Vou fingir que não vi", penso novamente enquanto me aproximo dos dois. Susan ainda estava ao meu lado, e ela era quem guiava o caminho, aparentemente queria ir ao banheiro. Ster me esperava no final do corredor, olhei diretamente para ela e ignorei qualquer outro que estivesse ali perto.
- Sapatão de merda.- Maddie disse quando eu passei por ela.
- O que você disse?- a encarei. Eu não queria discutir, mas ela provocou. Não estava no meu melhor momento, era um vulcão prestes a entrar em erupção.
- Sa-patao-de-mer-da, ta surda?- ela repete mais uma vez, só que com um tom mais debochado por saber que sua provocação deu certo.
Ster se aproxima de mim e de Susan, ela sabia que ia dar briga e eu estava quase voando no pescoço daquela lambisgoia da Maddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Nosso Segredinho•|
Fanfic"-- Na real Maddie, você finge um relacionamento feliz com o Tyler, mas na verdade gosta de buceta."