Madison
Acordei com o despertador tocando. Barulho irritante. Não era a toa que a Maddie sempre acordava mal-humorada. A luz do Sol entrava pela janela e iluminava o quarto, as cortinas estavam abertas, isso significava que alguém tinha entrado no quarto, provavelmente tinha sido a faxineira, eu espero.
A noite anterior tinha sido incrível e eu não queria fazer mais nada que não fosse ficar lembrando. Maddie tinha adormecido abraçada comigo e quando acordei eu estava de um lado da cama e ela do outro. Ela dormia feito pedra, mas parecia um anjo, o rosto dela exalava beleza mesmo de manhã quando acordava, um privilégio que nem todos tem. As vezes eu me perguntava o que fazia ela ter aqueles momentos comigo, sabe, o sexo, o beijo, o carinho. Será que ela sempre sentiu isso e agora pôde demonstrar? Ou ela só esta me usando por pura conveniência? Sinceramente, em todos os casos, eu não ligo. Eu amo essa garota e quero ficar com ela, mesmo sabendo que tem uma grande chance de eu estar sendo usada.
Levanto da cama com o máximo de cuidado o possível. É segunda feira, olho no celular e são 09:00 da manhã. Acho que eu acordei um pouco cedo. Não tem ninguém em casa, somos só eu e Maddie. Mackenzie foi pra escola, e a Melissa deve ter saído para fazer uma das coisas de madame dela.
Vou ao banheiro e deixo a banheira enchendo enquanto eu desço até a cozinha e preparo alguns waffles, a banheira ia demorar para encher, eu tinha bastante tempo até la. "Preciso de um pouco de ar fresco", pensei, então sai no jardim e vi o céu azul acima de mim. O sol estava muito forte então entrei para dentro para evitar de ficar vermelha, antes eu roubei algumas flores do jardim, achei um jarro de vidro perfeito e as coloquei nele. Quando cheguei no quarto a banheira estava quase cheia, deixei a bandeja com o café da manhã em cima da cama e entrei no banheiro para desligar a torneira.
-- Bom dia.-- ouvi uma voz doce porém rouca, era a Maddie. Ela estava em pé encostada na porta me olhando com uma cara de sono.
-- Bom dia bela adormecida.-- respondi em um tom de empolgação.
-- Você que é a visita e eu que recebo café da manhã na cama?-- ela disse rindo enquanto mastigava um waffle que pegou da bandeja.
-- De vez em quando você merece.-- eu ri também e roubei o waffle da mão dela, deixando a mesma com cara de indignação.-- Eu posso, fui eu que fiz.-- dei uma risadinha de provocação e sai do banheiro, mas ela me puxou pelo braço e me deu um beijo.
-- Que cara é essa?-- ela perguntou enquanto ria de mim e me abraçava.
-- Eu estou surpresa, você não é de fazer essas coisas, principalmente comigo.-- ela imediatamente abriu um sorriso, depois pegou minha mão e deu um beijo suave.
-- As coisas mudaram, meu bem.-- Maddie deu um sorrisinho malicioso e foi me empurrando até a cama. Quando eu já estava deitada ela começou a tirar a roupa e isso me deixou mais surpresa ainda. Minhas expectativas foram quebradas quando ela deu meia volta e entrou no banheiro.-- Você não encheu a banheira a toa, encheu?-- fez um sinal com a mão me convidando para tomar banho junto com ela, e eu fui.
Diferentemente do que eu achei, e esperava, nada rolou. Nós entramos na banheira e começamos a conversar sobre o que faríamos ou para onde iríamos depois do ensino médio, afinal, aquele iria ser o último ano daquela babozeira toda de festinhas, grêmio estudantil, lideres de torcidas e tudo o mais. Não que eu não gostasse, mas eu raramente ia a essas festinhas, sempre que ia rolar uma a Maddie inventava um rolê aleatório só para não ir, ela não era obrigada, mas o Tyler, ex-namorado super-popular, sempre a chamava e ela só não queria magoá-lo dizendo que não estava afim de ir, então dizia para ele que ia sair comigo, a melhor amiga ciumenta que queria ela só para mim, e sim, ela dizia isso.
Depois do banho, nós sentamos na cama e comemos o café da manhã assistindo Rick and Morty. Conversamos mais um pouco, até que Maddie se levantou da cama e desceu até a sala, o que ela ia fazer era um mistério, mas aproveitei para mexer um pouco no celular, até que encontrei algumas chamadas perdidas e uma mensagem de voz da Ster deixada as 10:03.
*mensagem de voz*
-- AMIGAA EU TENHO BAFO B-A-F-Ô-N-I-C-O PRA TE CONTAR ENTÃO ASSIM QUE OUVIR ISSO ME LIGA PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO.
A Ster era um pouco exagerada as vezes, mas eu amava ela mesmo assim. "Isso é só o meu jeitinho especial", era o que ela sempre dizia. Não vou negar, fiquei morrendo de curiosidade para saber o que era o tal "BAFO B-A-F-Ô-N-I-C-O" que ela queria me contar, então sai na sacada, fechei a porta e liguei para ela.
*LIGAÇÃO*
-- Oiiii, me conta tudo.-- eu disse logo após ela atender o telefone.
-- Só um minuto, se você conferir seu Snap em três, dois, um, vai ver prints, vídeos e fotos dO BAFO. Eu espero muuuito que você esteja sentada, vai por mim, eu quase cai para trás.-- entrei no Snapchat o mais rápido que pude, e realmente, quase cai.
-- É a Mackenzie? Não, você só pode estar de brincadeira com a minha cara. Isso é sério mesmo?-- eu senti uma mistura de indignação, nojo e ódio naquele momento
-- Eu te disse que era O BAFO. Sim, é a Mackenzie, e o Tyler, o Tyler da Maddie.-- eu não conseguia acreditar no que tinha visto. Só passava pela minha cabeça como eu iria esconder isso da Maddie. Contar para ela definitivamente não era uma opção, eu nem consigo imaginar como ela ficaria depois de ver isso. O Tyler ter a traído com alguém que ela mal conversava era totalmente diferente dele a trair com a Kenzie.
-- Ver isso só me dá mais nojo desse otário sem carácter, e só confirma que ele nunca prestou ou amou a Maddie. Ster, você não imagina o ódio que eu estou desse garoto.-- ouvi passos atrás de mim e depois uma voz.
-- Odio de quem?-- Maddie me perguntou enquanto tentava ver com quem eu estava falando no telefone.
-- Tchauzinho Ster, até mais, eu preciso ir.-- eu disse no telefone antes de desligar, não deixando a Ster se quer responder, mas ela deve ter ouvido a voz da Maddie, então entendeu o por que de eu precisar deligar.
-- Você voltou, finalmente. Eu estava conversando com a Ster. Ela estava me contando sobre os crushs, você sabe que ela tem vários.-- abri a porta para ela entrar e dei uma desculpa meia boca e sinceramente, não sei se a Maddie acreditou, mas todo esforço valia a pena até eu encontrar uma maneira de contar aquilo a ela.
-- Hum, sei, os "crushs".-- ela não gostava muito da Ster, sabe, ciuminho típico entre amigas.
Passei o resto do dia pensando naquelas coisas, e xingando o Tyler e a Mackenzie mentalmente por terem feito isso e colocado a responsabilidade de contar em cima de mim. Eu não deveria, mas por ser a melhor amiga da Maddie, me sentia no dever de contar a ela.
E assim se encerra mais um capítulo dessa novela mexicana, sinceramente, a minha favorita❤. Para não perder o costume de biscoitar no final, deixa o voto pra tia, agradeço desde já. E muito obrigado a você que ta acompanhando essa fic e esperando os meses que eu demoro para postar o capítulo seguinte.
Tudo isso é um sonho de uma jovem escritora que está sendo realizado graças a vocês que leram e votaram na minha história, obrigado ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Nosso Segredinho•|
Fanfic"-- Na real Maddie, você finge um relacionamento feliz com o Tyler, mas na verdade gosta de buceta."