Oh baby, maybe it's that look in your eyes
They've been telling me she wanna leave
She's been dancing with the devil all night
It's like Hell is where she wannna beChase atlantic
Rafael Siqueira
- O que te faz achar que quero ir com você?
Ela me enfrentou, ficando cara a cara comigo enquanto o babaca era tirado do bar por homens que pareciam ser seus amigos, a galera dispersou e o som voltou a tocar, evitei olhar para baixo, respirando fundo quando tive que finalmente encarar a mulher que estava infernizando a minha cabeça.
- Acabei de socar um cara por sua causa e é assim que me retribui?
- Não te pedi pra socar a cara de ninguém, Rafael, não sei se você viu, mas sei muito bem me defender! O que porras você tá fazendo aqui?
- Fim de expediente, tava passando e vi uma bunda memorável enjaulada por uma saia que deve ter sido bem barata por causa da falta de pano.
- Não acredito que você está falando da minha bunda!
- Prefere que eu fale dos seus peitos que parecem que vão explodir a porcaria desse botão? - pergunto com divertimento e a vejo respirar fundo, Vênus pressiona os lábios como se estivesse se controlando para não fazer o mesmo ou até pior do que fez com aquele homem.
O cabelo dela estava exatamente como na noite em que a conheci, volumoso, a deixando como uma leoa, seu olhar não era diferente do de uma, ferozes, capazes de matar um homem - ou apenas eu - a porra da saia que ela vestia era malditamente apertada, cintura baixa, que deixava seu piercing no umbigo à mostra, por muito pouco não dava pra ter a vista da bunda bonita e redonda que me tirava de órbita, não brinquei quando disse que parecia que seus peitos estourariam o botão da blusa a qualquer segundo, eles etavam espremidos, loucos para serem libertos e por grandes e longos segundos eu tive um vislumbre da lembrança deles em minha boca enquanto ela cavalgava em mim rápido e intensamente.
Fui despertado por dedos sendo estalados na minha frente e então me recordei de que ela estava discutindo comigo como uma louca.
- Amanhã você tem uma operação, oficial, ou já se esqueceu? Eu como seu superior estou preocupado com seu desempenho.
- Mentiroso do caralho! Vou estar bem amanhã, não se preocupe, agora me deixe em paz!
- Na verdade... acho que vou tomar uma cerveja, me acompanha?
- Você é meu superior. - respondeu seca e emburrada, estava claro que ela achava que eu estava estragando a sua noite, mas aquilo pouco me importava.
- Quer que eu liste as coisas que fizemos mesmo eu sendo seu superior?
- Não era você que queria esquecer do que tinha acontecido.
- Você já deve ter reparado, mas mesmo assim vou dizer... - aproximei meu rosto do dela, que prendeu a respiração - Você impregnou em mim como um maldito vírus, as lembranças daquela noite estão se repetindo na minha cabeça como a porra de um looping infernal e eu só consigo me sentir um filho da puta que comeu a filha quase adolescente do melhor amigo.
- Tenho vinte e dois. - afirmou como se a unica coisa que estivesse a incomodando era o fato de eu ter dito que ela era uma quase adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Obsessão | REESCRITA
Storie d'amoreAGE GAP + FILHA DO MELHOR AMIGO + FAST BURN + HOT O que acontece quando o dever e a luxúria se encontram no mesmo lugar? Vênus Lucchesi decide entrar para o Bope depois de anos como policial militar do Rio de Janeiro, mas alguém fará questão de tent...