I'm talkin' to ya
See you standin' over there with your body
Feelin' like I wanna rock with your body
And we don't gotta think 'bout nothin' ('bout nothin')Ariana Grande
Vênus Lucchesi
— Tá em casa? — foi a primeira coisa que ouvi quando atendi a ligação da Mia.
— Saindo do batalhão agora, por quê? — perguntei de volta, toda atrapalhada tentando fechar os contornos com o celular na orelha.
Já era sexta feira, eu sabia que minha melhor amiga estava tentando me chamar pra sair, mas eu estava extremamente cansada e ela precisaria ter um ótimo motivo pra me fazer sair de casa depois das oito da noite.
— Ótimo, passa aqui em casa que a gente vai sair.
— Pra onde, Mia? Eu tô cansada pra caralho e amanhã tenho coisa de trabalho pra resolver.
— Deixa de ser velha, porra! Tira logo essa preguiça desse seu rabo.
— Figlia di puttana!
— Eu ouvi isso!
Gemi, frustrada e pego o capacete e a chave da moto, vou direto pra casa da Mia, já que tentar lutar contra ela seria quase impossível, mas eu não passaria das duas da manhã.
Assim que cheguei na casa dela, vi a dose de tequila na mão da ruiva enquanto me recepcionava.
— Vira pra começar a noite com sorte!
Virei a dose pura, sentindo minha garganta queimar e encarei Mia quando comecou a bater palminhas e logo me arrastou pra dentro da sua casa.
— Pra onde caralhos você vai me arrastar? Eu trabalho amanhã, sabia? — perguntei enquanto ela me ignorava e procurava roupas dentro do seu closet enorme.
— Abriu um barzinho na Tijuca, ele tem uma vibe anos dois mil, e como já faz duas semanas que você está me enrolando pra sair, decidi juntar o útil ao agradável.
Mia puxou uma minisaia jeans de cintura baixa e um cropped vermelho que tinha um decote em V e era fechado por um único botão, sorri com a ideia, me lembrando de todos os filmes referência que eu já havia assistido.
— Não acha que estou meio velha pra usar uma roupa assim?
— Você tem vinte e dois anos Vênus, tá de sacanagem com a minha cara, porra? Vai tomar um banho pra eu poder fazer uma maquiagem nesse seu rostinho lindo, já passou da hora de você esquecer do cara da boate.
— Sobre isso...
Mia ficou sentada sobre a tampa do vaso enquanto eu tomava banho e contava para ela dos últimos acontecimentos, o cara da boate, que agora era meu superior, mas também era melhor amigo do meu pai, e o pior daquilo tudo? Eu não consegua me esquecer de nada, e Rafael também não parecia muito interessado em se esquecer daquela noite infernal, eu ainda conseguia sentir a droga do magnetismo entre nós, sempre me puxando pra perto dele como se fosse uma força sobrenatural.
Eu estava tão fodida!
Minha melhor amiga parecia desacreditada, estava boquiaberta quando abri o box do banheiro já enrolada na toalha, mas deu uma gargalhada logo em seguida.
— E é por isso, minha amiga, que você precisa parar de se envolver com esses homens mais velhos, eu nunca me envolvo em confusão!
— Exceto daquela vez que precisei aparecer com uma viatura no motel porque você decidiu transar com um homem casado e a mulher dele queria te quebrar toda, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Obsessão | REESCRITA
RomanceAGE GAP + FILHA DO MELHOR AMIGO + FAST BURN + HOT O que acontece quando o dever e a luxúria se encontram no mesmo lugar? Vênus Lucchesi decide entrar para o Bope depois de anos como policial militar do Rio de Janeiro, mas alguém fará questão de tent...