06

197 10 2
                                    

Typical girls are sensitive
Typical girls are emotional
Typical girls are cruel and bewitching
She's a femme fatale


The Slits

Vênus Lucchesi

A manhã tinha se passado tão rápido que eu sequer tinha visto, era por volta das duas da tarde quando saí do meu apartamento para ir até a casa de Mia e pegar a minha moto para que eu pudesse ir para o batalhão.

Enquanto eu pilotava, todos os possíveis cenários passavam pela minha cabeça, eu tinha escolhido uma puta profissão, aquela que pode botar a minha cabeça a prêmio se eu não tiver o devido cuidado.

Quase consigo ouvir minha avó materna me xingando em italiano.

"Como pode ser tão burra? Poderia ter tudo aqui conosco mas decidiu se pôr em risco assim como o sem juízo do seu pai!"

Que minha vó não gostava do meu pai, eu e toda a família sabíamos, mas ela decidiu deixar de me tratar como sangue quando viu que eu realmente largaria os negócios da família para "me matar" em um um país violento.

Acontece que a violência e a criminalidade sempre existirão, mas alguns só sabem escondê-las melhor. 

E eu realmente acreditava que a criminalidade no Brasil era dos males, o menor. 

Ao estacionar a moto, vi um carro bem familiar estacionando e tentei sair rápido, mas sem sucesso.

— Fugindo de alguma coisa, sargento? — era a primeira vez que ele me chamava assim, o tom sugestivo em suas palavras me fez suspirar e encará-lo.

— Da sua arrogância, capitão. — respondi, dando as costas novamente a ele e andei calmamente até o vestiário.

Era a minha primeira vez usando a farda preta oficialmente, era um uniforme pesado pra caralho, a sensação era diferente de tudo que eu havia experimentado, eu tinha duas armas presas no coldre, fora o fuzil que eu teria que carregar, conferi todas as munições e segui para a sala onde passaríamos novamente as posições.

— Não preciso dizer que essa merda vai ser séria, não é? — Rafael começou, projetando a voz para que todos ouvissem — Estamos subindo no complexo mais bem armado do Rio de Janeiro inteiro, o chefe daquela merda vai dar um baile e é aí que vamos entrar, evitem qualquer morador, são treinados pra isso! E aos novatos... bem vindos ao BOPE.

O capitão deu uma olhada em alguns papéis e encarou o meu pai, que estava ao seu lado o tempo inteiro.

— Por que caralhos a novata vai ficar na minha retaguarda? 

Com um pigarro, chamei a atenção dele, que me encarou firmemente esperando uma resposta, assim como os outros que estavam por perto.

— Sou atiradora, senhor! — respondeu firme e pude ver uma de suas sobrancelhas se arquear, vendo ele balançar a cabeça em seguida — Estarei ali para dar a cobertura necessária.

Meu pai sorriu e saiu da sala, assim como todos os outros depois de serem dispensados. Antes que eu pudesse fazer o mesmo, senti uma mão firme agarrar meu braço e me arrastar para uma das salas de tiro.

— Que merda você tá fazendo? — perguntei, o encarando enquanto esperava por uma resposta.

— Prova.

Minha Doce Obsessão | REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora