Don't need permission
Made my decision to test my limits
'Cause it's my business
God as my witness
Start what I finishedAriana Grande
Vênus Lucchesi
Eu transei com o melhor amigo do meu pai!
Que por acaso também é meu superior.
Per Dio, estou fodida!
Eu não sabia se ele lembraria do que aconteceu há algumas semanas em uma boate, estávamos bêbados demais, fiquei noites acordada lembrando daquele filho da puta e agora ele estava ali, bem na minha frente, com um olhar duro sobre mim.
— Parabéns Lucchesi, você vai invadir a maior favela do Rio de Janeiro! — Rafael me encarou de cima a baixo, respirou fundo e me deu as costas para sair de perto de mim.
— Stupido! - murmurei e fui até os armários para guardar a chave da moto.
Senti o impacto do armário gelado nas minhas costas e a respiração quente no meu rosto, os olhos castanhos me encaravam e então a voz rouca soou, me trazendo instantaneamente um arrepio.
— Acha mesmo que não me lembro de você Vênus? Pois eu lembro perfeitamente de quando gritou embaixo de mim e implorou que eu fosse com mais força, os arranhões ficaram nas minhas costas por dias e toda vez que lembro da sua boceta me engolindo só me faz ter mais vontade de ter você entregue pra mim. — ele fechou os olhos por alguns segundos, inspirando com força, a boca estava tão perto da minha que qualquer mínimo movimento faria com que nossos lábios se chocassem, a ideia me deixa animada, mas antes que qualquer piadinha saia da minha boca, ele continua falando — Então vamos fazer o seguinte, finge que não me conhece! Vou fazer o mesmo porque seu pai não vai gostar nadinha se descobrir que comi você! Fechado?
Assenti, segurando todo o ar em meus pulmões, querendo me matar por ter ficado molhada com o discursinho de merda dele.
Sem mais nem menos, ele saiu, me deixando lá sozinha. Recuperei a minha postura e abri um sorriso.
Ele quer brincar? Tudo bem...
Que os jogos comecem!Rafael Siqueira
Maldita mulher! O palavrão dito em italiano me lembrou exatamente da noite em que transei com ela.
— Consegue dançar desse jeito só pra mim? — sussurro em seu ouvido e então o corpo dela se arrepia.
A mulher segurou minha mão e me arrastou até a rua, pude ver seu rosto depois que a iluminação melhorou e ela era ainda mais linda à plena luz.
— Sou Vênus...
Sorri e chamei um uber, puxei Vênus para um canto mais afastado da barulheira e a beijei sem aviso, seus braços se enrolaram no meu pescoço e me puxaram para mais perto de si, minhas mãos desceram da sua cintura para o quadril, a esfregando contra o volume da minha calça.
A notificação de que o motorista estava chegando apitou no celular no meu bolso, fui obrigado a largar ela e então ir para o ponto de partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Obsessão | REESCRITA
RomanceAGE GAP + FILHA DO MELHOR AMIGO + FAST BURN + HOT O que acontece quando o dever e a luxúria se encontram no mesmo lugar? Vênus Lucchesi decide entrar para o Bope depois de anos como policial militar do Rio de Janeiro, mas alguém fará questão de tent...