8

15 2 0
                                    

Depois de conseguir fazer com que seu João pegue a tal mesa que estava para chegar, vou para o meu trabalho mais leve , mais também refletindo no que estava para vir mais tarde.

Nunca tive nenhuma experiência amorosa, mais só de ver alguns filmes e ser uma mulher , dar para saber como queremos ser tratadas! Então eu vou passar tudo o que eu souber para o Matheus.

Eu vou fazer de tudo para manter o profissionalismo com ele. Não quero que nada saia dos conformes! Não sei por que mais, de vez em quando sua presença me traz alegria.

Deve ser por que estou tão sozinha!

Queria tanto que minha amiga saísse daquela casa! Mais em breve nossa casa vai estar em ordem e ela vai poder vir morar aqui comigo!

Estou anotando tudo o que já vendi aqui na loja quando escuto uma voz um pouco famíliar me chamando.

- Eii, menininha! - Fala, quando eu viro me deparo com quem?

Se vc falou Lorena, acertou!

- Oi senhora, bom dia!

- ahh, olha que vc não era aquela empregadinha que trabalhava na casa do meu noivo?

- Sou eu sim senhora! Mais agora trabalho aqui. Deseja alguma coisa?

- Ah, imagino que dessa loja não vai ter muito do que eu quero.

- ok ,então no que eu posso te ajudar ,senhora ?

- Em nada! Essa loja é uma porcaria! E a empregadinha inclusive.

- Olha aqui senhora- Sara se mete na conversa.- Aqui não tem nenhuma empregadinha não, entendeu?! Se vier aqui para bancar uma de machona, tiro isso na marra , agora!

- Que isso sua insolente! Eu quero falar com a gerente desta loja! Não é possível que eu seja tratada desta forma!

- O que está acontecendo aqui? - Laura a nossa patroa chega.

- Vc é a gerente?- Pergunta a piranha de água suja.

- Sou eu sim, por que? O que está acontecendo aqui?

- O que está acontecendo aqui é que eu estou sendo tratada como qualquer uma, eu sou da classe alta, e posso processar está loja até a mesma ser fechada vc está me entendendo? Eu sou uma modelo, tinha que ir em lojas mais sofisticadas, vim aqui para dar apoio a vcs e sou tratada desta maneira!

- Olha senhora, entendo toda a sua indignação. Não irei te encaminhar ao meu escritório por que não vejo necessidade, mais eu vou falar para que todos desta loja escutem! As  câmeras desta loja, transmite o som do ambiente, então eu ouvi muito bem quando a senhora estava trazendo o pessoal, para o profissional! E então vou pedir encarecidamente para a senhora não chamar minhas clientes de "Empregadinha" por que aqui são todas muito especiais. E outra coisa, minha loja não precisa de uma modelo para ter sucesso,  só pelo o modo das roupas bonitas e o atendimento! Agora se a senhora poder sair eu vou agradecer, caso o contrário as forças armadas vão fazer isso!

- Que forças armadas querida?! Isso aqui é um lixeiro.

- Meu marido é das forças armadas, é o delegado. Não queira que eu o chame! Ele não admite que eu seje tratada da forma que estou sendo agora.

Lorena faz cara de ofendida .

- olha aqui sua filha da puta, eu vou meter processo em uma por uma sem dó nem piedade.- fala e sai.

- Poxa,Milena! Quase que vc me arruma um problemão!

- Desculpa Laura, mais ela veio me insultando e eu não fiz nada.....- Quando tento terminar de falar a Sara me interrompe.

A sua Cobáia. Onde histórias criam vida. Descubra agora