Assim que chegamos no tal lugar eu fui logo pedindo o meu café preto enquanto ele só pediu um expresso
- então querido, fala logo por que o mundo não gira em torno deste favor que vc precisa.
- Vou ser bem direto, preciso que vc sege minha cobaia do meu noivado.
- como assim? Está louco?
- Eu nunca me relacionei com nenhuma mulher antes, estou noivo e não é por amor e sim por negócios! Eu tenho que fazer tudo sair perfeito, só que.. eu nunca tive relacionamentos com mulheres antes, só com minha mãe e ela não gostava e não gosta de muita aproximação e eu também sempre fui mais ligado nos meus estudos e trabalho! Desde que te vi lá na minha casa , te achei uma mulher excelente para poder me ajudar!
- vc pode conversar isso com sua noiva. eu não quero me meter em nada que tenha a sua família envolvida!
- eu não gosto de ficar implorando muito então vc decide!
-Fala direito comigo! quem esta me pedindo favor e vc então controla sua bomba de ódio por favor! Vc não merece, mais me explica melhor.
- O que vc teria que fazer comigo seria treinamentos, por exemplo, daqui a 3 dias eu tenho um jantar com a Lorena, eu não sei como agir nestes eventos!
- E como que vc conseguiu na viagem?
- Este é o problema! A viagem foi uma merda, eu não sabia como agir, e ela me achou um completo estranho. Só estou me relacionando com a mesma para ajudar minha família que está a beira da falência. Ela é nossa única salvação da minha família e vc é minha única salvação! Assim que te vi, achei que poderia depositar toda a minha confiança em vc! E eu peço perdão por tudo que minha família já causou em sua vida, mais como já disse, não sei como tratar uma mulher e preciso de ajuda! Eu preciso desta resposta o mais rápido possível! Como já disse o jantar que tenho que ir com ela é daqui a 3 dias, sem contar que ela esta apressando o nosso casamento. E como estou a mercê dela não posso negar!
- o que vc está me pedindo é inútil. Por que vc não procura ajuda de um psicólogo? Ou ate mesmo a algum de seus amigos?
- por que não quero me expor! E nessas horas não temos amigos!
- mais vc não acha que está se expondo falando isso para mim?
- Eu acho que confio em vc!- fala já querendo se exaltar e me deixando com fogo nos olhos. eu não estou pedindo nada a ele, pelo o contrario; na primeira oportunidade quero me ver longe dele e de toda a sua família.
- tabom, eu tenho um coração que gosta de poder ajudar as pessoas, me sinto leve fazendo isso e vou te ajudar, vou lhe dar umas dicas, mais me prometa que depois disso não vai vir mais atrás de mim.
- eu prometo. Só uma coisa, talvez vc tenha que ....... Sabe me avaliar mais a fundo, eu quero que saia tudo perfeito então, é..... Eu acho que vc deveria fazer mais coisas do tipo é....... Provar meu beijoouserumaLorenaparamim! - ele fala muito rápido mais deu agora entender.
- Olha aqui, eu posso até te ajudar mais eu tenho sentimentos como qualquer outro ser humano! Eu vou lhe ajudar por que meu coração diz ser correto mais não irei te beijar, isso é entre vc e ela, até por que te beijar seria um tipo de traição e eu não sou uma qualquer! Está me ouvindo?
- Sim, tudo bem, isso eu posso ver com as putas então!
- então por que não procurou uma seu merda?!- Falo já me alterando.
Não sabendo por que realmente!
- Para com isso! Vão olhar para nós e vai dar muito bafafá, senta e beba o seu café que vou passar o dia o horário e o local onde vamos nos encontrar para começar.
- Vai ser na minha casa, eu não vou para lugar desconhecido com vc.
- seja como quiser! Agora vamos, vou paga a conta.
- Não, pode deixar que pelos os meus gastos eu pago!
- milena porra; para de querer disputar comigo. deixa eu pagar esse caralho de café!
ACABOU QUE ELE REALMENTE PAGOU AS NOSSAS BEBIDAS!
QUE SACO, ELE ME IRRITA!
(GRITANDO COM MINHA PROPRIA MENTE CHEEEK! ODEIO ESSES BORDÕES DO TIK TOK!)
Chegamos na minha casa e ele me passa todas as instruções.
- Então amanhã às nove da noite estarei aqui para treinarmos. Coloque uma mesa de jantar para dois.
- Eu não tenho mesa ainda!
- Que droga! E onde vc faz suas refeições?
- Dependendo, mais olha só, vai abaixando sua bola, eu já estou fazendo demais sendo sua "Cobáia"!
- Eu vou enviar uma mesa para vc amanhã!
- Amanhã eu trabalho e não tenho como receber a mesa.
- Peça aos vizinhos.
- não conheço ninguém por aqui a não ser o seu João! Vou ver se ele pode pegar para mim!
- Faça isso. Não tem como eu resolver tudo sozinho!
- Olha quem fala, o cara que está precisando de ajuda com sentimentos!
- Isso é sério, não é para caçoar!
- Ah, até parece! Anda vai embora por que tenho que acordar cedo amanhã!
- Vc acha mesmo que vai conseguir dormir? Vc acabou de tomar um copo de café!
- Qual a sua dificuldade de e ir embora da minha casa?
- É só falar sua grossa!
- ah, agora eu sou grossa? Vc é um mal agradecido isso sim. Onde já se viu? Estou te ajudando sem querer nada em troca e é assim que eu sou tratada!
- Olha, eu lhe ofereci dinheiro, vc que negou!
- Ah, então eu vou te pedir uma coisa, seja menos grosso! Esse vai ser o meu pagamento! - Sem mais, abro a porta e dou passagem para ele sair.
- Toma o meu número! Salve ele e me mande mensagem assim que conseguir alguém para receber a mesa! - Ele fala me entregando um papel.
- Ei espera aí!- Falo o barrando de sair da minha casa.- vc sabia que demora mais ou menos uns 5 a 6 dias para entregarem móveis recém comprados?
- Eu tenho os meus telefonemas! Só resolva com quem vai deixar e me mande mensagem cedo! - Fala e sai da minha casa indo em direção ao seu carro.
Fecho a porta ainda aleatória com tudo o que aconteceu!
Eu aceitei ser usada como Cobáia pelo o meu ex- patrão! E isso é muito estranho, como assim ele não sabe tratar uma mulher?!
Eu vou ser uma Cobáia! E se eu me apaixonar?
Onde eu estava com a cabeça quando aceitei?
Acabou que eu apaguei todas as luzes, fui para o meu quarto e por incrível que pareça, mesmo tomando café dormi bem rápidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Cobáia.
RomanceMilena trabalha na casa dos Ribeiros como empregada doméstica. Os Ribeiros são uma família muito poderosa e rica, com uma empresa de modelos. Matheus Ribeiro, um dos filhos da família, está noivado com uma modelo da agência da família a 2 anos. Semp...