- para o bem do seu amiguinho, que ele não volte a falar com vc! E outra, eu me importo com vc! Quando vc vai entender?
- Cala a sua boca e vai embora da linha casa Matheus.
- Eu não vou embora e outra, vamos começar logo com o ensaio por que o jantar é amanhã.
Por um momento eu esqueço que ele tem noiva e que deveria se preocupar mais com ela.
- Foi ótimo vc tocar nesse assunto por que eu lembrei que vc está noivo e essa atitude não é se uma pessoa comprometida, e vc não pode exigir nada de mim por que eu não sou nada sua! Agora, eu vou juntar a mesa para começar essa merda de ensaio.
Depois de falar me viro e o ignoro até que a mesa esteje montada de acordo com uma mesa de jantar para casal.
- primeiro o que eu faço?
- Assim que chegar, puxe a cadeira para que a mulher possa se sentar. Vamos tentar.
Tentamos a primeira vez e ele puxa muito a cadeira fazendo eu cair de bunda chão.
- Desculpa, não foi minha intenção, vem levanta. - me dá a sua mão e acabo pegando e me levantando.
- Tudo bem, vamos tentar outra vez, mais fique calmo Matheus. Nervoso vc não vai conseguir aprender nada.
- tudo bem. Vamos mais uma vez.
Tentamos e ele consegue. Chega a parte de começarmos o papo na hora do jantar.
- E o que eu falo?
- Simples, vc tem que saber mais sobre os gostos dela. Mais de preferência pergunte como foi o dia dela e preste nem atenção em cada detalhe. As mulheres percebem quando os homens estão dando a atenção devida! Sempre concordando com o que ela acha certo, para da uma impressão legal no primeiro momento. Depois que ela perguntar de vc conte tudo, mais sempre dando uma pitada de curiosidade no que vc fala. Vai tirar de letra.
- Tá, mais é muito complicado.
- Vamos testar essa parte. Assim que acabamos de sentar na mesa pegamos os cardápios e escolhemos os prato. Espera a dama escolher e por fim, para parecer bem educado, peça o que ela pediu para vc e de preferência, peça um vinho para vcs irem bebendo enquanto a comida não chega. O vinho sempre dá uma alterada necessária no ambiente. Mais peça um tipo de vinho para casal viu. Agora , depois que fazemos nossos pedidos e pegamos o vinho, pergunte sobre o meu dia.
- como foi o seu dia hj?
- Assim, tão seco? Parece que está sendo obrigado a estar ali com ela!
- Mais eu estou!
- Mais não é o que vc quer que ela pense né?!- Falo, ele parece pensar e depois de alguns segundos assente.
Cara doido.
- O que eu quero que vc entenda Matheus, e que as mulheres gostam de ser tratadas com flores! Respire fundo, passe por cima do seu orgulho e "abra" o seu coração!
- eu vou tentar.
- Lembre-se que não é por mim e sim por vc e sua família.
- Ok, vai!
Depois de treinarmos bastante , ele conseguiu evoluir para um jantar! O que foi bom e produtivo para o mesmo! Não era fácil ser obrigado a casar em menos de um mês.
O Matheus realmente não tem jeito com as mulheres, mais com minha ajuda isso ia passar.
- Matheus eu já estou muito cansada, sem contar que eu ainda nem arrumei a casa.
- Eu posso te ajudar.
- Ah, por Deus vc não sabe fazer isso. Já acabamos por hoje, por favor vai embora.
- Aqui está!- ele estendi notas que no total dá 1000 reais.
- Matheus ,eu disse que iria te ajudar sem querer nada em troca.
- Eu preciso que vc aceite, eu sei que não está sendo fácil para vc. Mais por favor, só aceite.
- Matheus eu tenho um emprego agora. Não preciso do seu dinheiro. Aprecio sua boa vontade mais realmente não quero! Estou te ajudando por pura vontade.
- Milena, não me irrita porra! Aceita ligo essa merda antes que eu te force. - Fala pegando minha mão com agressividade pondo o dinheiro nas minhas mãos a força.
- EU JÁ DISSE.....- Ele não esperou eu concluir de falar e bateu a porta na minha cara saíndo voado para fora.
Poxa, queria que ele aceitasse que não sou dessas mulheres que fazem tudo pelo dinheiro! Sou uma pessoa que só quer ajuda, até mesmo os mais insuportáveis como o mesmo.
Decido quardar esse dinheiro no meu armário. Eu daria um jeito de devolvê-lo.
Decido, como estava sem sono, arrumar toda a casa. Assim que termino já são 02:30 da manhã e eu que abrirei a loja amanhã por motivos maiores.
Decido deitar no sofá mesmo, por que daqui a menos de 3 horas teria que está de Pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Cobáia.
RomanceMilena trabalha na casa dos Ribeiros como empregada doméstica. Os Ribeiros são uma família muito poderosa e rica, com uma empresa de modelos. Matheus Ribeiro, um dos filhos da família, está noivado com uma modelo da agência da família a 2 anos. Semp...