Kira beauchamp plotnikova
Vicky urrea deinert
Narradora(Todos os erros da kira e proposital )
- voltando pra casa, erick corria pra dentro da casa da familia beauchamp plotnikova. Ele tava devastado e ele sabia que aquele pensamento de ser trocado por pessoas não sairia da cabeça do rapaz
David : ERICK ! ( grita pelo irmão )
Kim : e melhor vc ir buscar a kim, eu vou dar uma de kim durona beauchamp ( ela diz subindo as escadas )
David : amor ! ( kim se vira ) só toma cuidado pra não machucar ele
Kim : taaa ( entra no quarto )
David : filhinha do papai, lá vou eu ( ele sai de casa )
-quarto de hóspedes ( kim: mas considerado como quarto do erick pq ele não sai dessa casa )
Kim : abre essa porta agora erick ! ( diz tentando ser calma )
Erick : me deixa em paz ( diz triste )
Kim : lembra que quando o david não quis abrir a porta ? Eu a chutei e ela arrombou ( diz seria ) e não foi legal para os meu Bouço pq não foi barato pra arrumar
Erick : VC TEM AS CHAVES DE CASA BURRA !
Kim : não estão comigo imbecil ( erick abre a porta ) boa escolha
Erick : eu queria ficar sozinho ( ele se deita na cama e kim liga o ar condicionado )
Kim : ela te fere bastante ainda ( se senta na cama ) e vc sabe disso bem mais que todos.
Erick : uhum ( ele segura os joelhos na cama )
Kim: A vicky vacilou com vc, e bastante, mas não se deixe levar por isso. No trabalho, tente ser proficional, e eu sei que pensa "ah mas olha o que ela fez" ( Diz com voz fina) idai, quem vacilou foi ela e não vc. Não fica chorando ou se machucando ainda por ela, isso já faz uns 3 anos, e isso vc pode ter certeza que vai doer muito. Mas e agora que vc tem que usar a fé, e crer que tudo isso vai acabar meu querido amigo ( ela coloca a mão ombro dele ) agora para de ser troxa ( erick ri )
Erick : pq tu e assim em ? ( ele ri e os dois se abraçam ) .
Na escolinha de kira
Kira : PAPAAAAI ( Ela corre e o abraça )
David : vamo embora ? ( a segura no colo )
Kira : vamuuuu ( ela comemora )
-enquanto os dois iam embora, umas das mães se aproxima
Emily : oi David ( kira revira os olhos )
Kira : to com fome ( diz para o pai )
David : oi Emily ( diz simpático )
Emily : vc esta lindo hj ( diz enrolando o cabelo )
Kira : to com fomeee ( fala balançando a cabeça pra chamar a atenção do david ) vamu embora
David : ah obrigado
Emily : eu queria perguntar se....
Kira : E FOME PAPAI ! ( David se assusta )
David : tchau Emily ( david sai correndo com kira no colo ) Ufa, aquela mulher e muito chata ( fala colocando a kira no banco do carro na cadeirinha )
Kira : vc so pode olha pla mamãe ( david ri )
David : mas eu só tenho olhos pra ela ( ele ri e começa a dirigir )
Kira : ok, agola vamu plo restaulante da titia juh ( ela diz muito brava e com os braços cruzados )
David : credo, surtada que nem a mãe
~~~~
Kira : vultei mamãeeee
( diz entrando dentro de casa )Kim : oieeee ( da um abraço na filha ) pq vcs demoraram tanto ?
David : paramos pra comer no restaurante da juh ( diz colocando as Chávez na mesa )
Kim : nem chama né ! ( começa a rir )
Kira : to ate godinha (ela mostra a barriga e a esfrega e kim faz cócegas na filha )
Kim: O erick vai querer matar vcs ( diz rindo )
Kira : AAAA TIO ELIK ( sai correndo )
David : TU ACABOU DE COMER
~~~
Kira : tio elik ? ( ela entra e vê que ele tava com os olhos vermelhos ) vc chulo ?( kim aparece atrás de kira )
Erick : eu to bem kira, não se preocupe ( diz sorrindo )
Kira : ok ( ela chega perto dele e tenta subir na cama e erick a ajuda ) eu ti amu muito tio elik, saiba que vc nunquinha vai ta sozinho ( ela o abraça e erick da un sorrio sem igual )
David : AAAA E TÃO LINDO ( kim o encara ) ok, parei, sem agressão
Kim : dios mio ( coloca a mão na testa )
Kira : Títio eu to godinha oh ( ela mostra a barriga )
Erick: eh eu to vendo ( ele ri ) pera...VCS COMERAM NO RESTAURANTE DA TITIA JUH ???? ( david pega a kira no colo e sai correndo )
Kim : EU AVISEI
~~~~
???: eu já disse que isso não sera possível ! Vc sabe que não da amiga !
???: EU NÃO QUERO SABER ! EU PRECISO E DEVO ! destruir eles...continha
Lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalal
-desculpa pela demoraaaaaaa
-quem que quer destruir eles ?e quem são "eles" o ex now united? O MNU ? O a familia beauchamp plotnikova ?
-espero que tenham gostado, e não esquecem de apertar a estrelinha
- realmente achei que pessoas da outra fanfic viriam aqui...
Beijo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos do now united 2 tmprd
FanfictionAutora : kiki oizumi Completa ! Depois do incrível casamento deles, alguns decidiram seguir os seus caminhos....e que caminhos !