06

1.9K 168 402
                                    

Kim : pq eles não atendem essa droga ! ( diz brava )

-kim ligava desesperada para erick e david, ja tinha se passado 3 horas e nada deles voltarem pra casa

Kira : mamãe ( puxa a sua roupa ) cadê papai ?

Kim : não sei filha ( ela diz se agachado na altura da filha ), mas vamos para casa dos seus vovôs ( ela pega a chave do carro e segura kira em seus braços )

Casa de mili e Alex

- david e Alex e erick estavam em uma sala trancados, amarrados em cadeiras

Alex : pisiu (tenta acordar os dois )

David : o que...aconteceu ? ( ele acorda confuso )ai minha cabeça ( a  chacoalha )

Erick : pera ( ele percebe ) pq eu to amarrado e....não acredito ( ele abaixa a cabeça com raiva )

Alex : eu não acredito que vcs caíram no Papinho da mili ! ( diz com raiva ) acham mesmo que eu machucaria alguem ?! Eu não mato nem uma mosca!!!

Erick : ela estava chorando ( diz serio )

Alex : aquele choro era mais falso do que a salada que serviam na nossa escola ! ( diz óbvio )

David : pq a mili fez isso o que aconteceu ? Ela não era assim ! ( diz sem entender )

Alex : a mili mudou...um dia ela recebeu uma ligação e Depois daquilo...nunca mais foi a mesma ( david escutava atento )
Ela sempre dizia que não curtia muito a vicky, e a vicky dizia a mesma coisa sobre a mili, e do nada, depois de anos.... Ela começa a sair com a vicky....mas eu percebia uma frieza no olhar dela....uma sede de....querer destruir....tudo....( ele diz agoniado )

Erick : desgraçadas....( ele chorava de raiva ) eu....não acredito que já chamei elas de "familia"

-a porta da sala se abre

Vicky : eu to afim de brincar ( ela segurava uma faca ) e vc mili ? ( ela olha com um sorrisinho cínico )

Mili : eu mais ainda hahaha

Erick : NÃO !

{Casa dos Soares, deinert, yoshihara }

-kim bate na porta

Sina : oi querida !Oi princesa ( ela as abraça ) quanto tempo ! Entra ( ela abre espaço )  está pálida ( fica preocupada ) está bem ?

Kim : na-não ( gagueja )

Josh : ( desce as escadas ) oi filha ! (Ele a abraça com força ) largou o velho né ? Kakakak oi princesa do vovôôô( segura a kira )

Noah: IAEEE KIM ! (Kim permanecia quieta e abraçava todos )

-any,hina,krystian viam da cozinha e cumprimentam a kim

Sina : CHEGA ! Não perceberam que ela não está bem ?? Ou são cegos ?( ela abraça a kim de lado e a faz se sentar ) o que aconteceu kim ?

Kim : e o seguinte.....

-ela conta toda história

Josh : NÃO E NÃO E NÃO ! ( Ele levanta bravo assustando alguns ) AQUELA ERA NOSSA ESCOLA ! ( ele fica vermelho de raiva e a any a abraça para o acalmar )

Hina : eu não acredito.... Como a vicky pode fazer isso ? ( ela coloca as mãos na frente da boca )

Sina : eu to....decepcionada ( ela começa a chorar )

Any : precisamos procurar os garotos ! ( diz firmes )

Kim : exatamente, eu tava pensando em chamar o pai, tio Noah, tio lamar, e a tia sabina e a tia shivani. Já que são os pais deles

Krystian : e a sofya ? ( diz preocupado )

Kim : ela ta viajando, e do mesmo jeito, o david e responsabilidade minha agora ( diz seria )

Krystian: okay, eu Ligo para os 3  ( ele sai correndo pra ligar para lamar, saby e shiv)

Sina : não vai dizer nada amor ? ( se refere a Noah )

Noah : eu só to....tentando organizar tudo isso....e tentar pensar em no que errei....enquanto ela crescia ( ele diz vermelho...e com os olhos marejados ) já chamem a polícia. ( diz por fim meio apresados )

Kim : está olhando para uma ( ela mostra o certificado ) no dia seguinte do incidente com a vicky, eu ja corri atrás de tudo, em 1 semana me aceitaram ( ela pega o cell ) alô, loki e vc ? Preciso que fica na cola da casa 3-490, na rua ******** talvez precisarei de vc lá...e leva a minha armá, eu esqueci ai na delegacia ( diz seria e desliga ) vamos ! Não temos muito tempo, eu to sentindo que alguma coisa péssima vai acontecer

Krystian : LIGUEI ! ( chega correndo ) eles já estão ai na rua ! So virar a esquina  !

Noah : vamos ! ( os 3 saem correndo )

Kim : vão indo pro carro ! ( ela pedi e volta ) filha, fica aqui com suas vovós e vovô okay ? A mamãe tem que trabalhar agora, e se acontecer alguma coisa....sempre....

Kira : se pemanece foti ( kim da um beijo na testa de kira e sai correndo )

Any : vão com deus....

-dentro do carro

Sabina : dios mio...( ela chorava horrores )

Lamar : EU VOU MATAR AQUELE ALEX ! ( ele diz fervendo de raiva )

Shivani : Ele e MEU filho, quem tem direito de matar ele sou eu ( fala brava )

Kim : eu só dei uma sugestão, não sabemos se ele fez alguma coisa !

Sabina : onde o erick e o david devem estar ( fala limpando as lagrimas )

Noah : se a sugestão da kim estiver certa....provavelmente bem encrencados....( kim para o carro )

Kim : chegamos

-minutos antes.
-casa de mili e Alex

(Autora : podem começar a sentir raiva e chorar leitores )

Alex : AAAAAAAA ( ele gritava de dor )

Erick: PARA COM ISSO MILI ( Ele fala gritando por ver alex sangrando )

Mili : NÃO !

Alex : pq faz isso.....eu te amava....eu quase morri por vc....e vc esta me matando ( ele diz com lagrimas nos olhos )

Mili : que dó ( ela ri ) pena que eu to nem ai pra isso...alexzinho ( ela faz um corte devagar, escrito "M" na perna do moreno )

Vicky : ficou lindo amiga

David : suas vadi.....( leva um soco de vicky )

Vicky : xiiiiu, o Amorzinho da kim não pode falar agora ( faz bico ) e se bem que....ela precisa sofrer um pouco ( ela pega na gola da roupa de david e começa a Meter o soco nele )
A.KIM.VAI.SOFRER.POR.TUDO.QUE.
FEZ. ( ela da socos em cada parada )

-david desmaia, com seu rosto cheio de sangue. e por causa dos seus cortes,que fizeram na :perna coxa e costas, o sangue vai se espalhando pelo chão. Alex com sua boca meio cortada diz

Alex.: DAVID, ACORDA PFV ( Ele se desespera )

Erick : ou ( vicky se aproxima do rosto de erick ) vcs não vão sair lisas....pode ter certeza....( ele cospe na cara de vicky ) eu tenho nojo de vcs.....

Mili : cansei, mata ele vicky ( vicky a olha ) mata logo

- vicky estava confusa, sera que matar o erick era a melhor opção ?

Mili : MATA VICKY MATA ! ( vicky pega a faca e a levanta )

Vicky : bye bye noivinho ( erick fechava os olhos para sentir a morte ate que.....)

.??? : VICKY !....CONTINUA

################################

-olha as idéias que tenho kakakaka

- mili.... Estou decepcionada

-próximo capitulo e o famoso
meme : então vamos de choro

- kim como policial kakakak e osso

Beijoooos

filhos do now united 2 tmprdOnde histórias criam vida. Descubra agora