To sentindo a ansiedade de vcs daqui do Japão
{NÃO revisado }
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Uns tempos depois
David : ai droga, eu não to preparado ( ele diz sentado na cadeira de espera suando frio )
Sabina: MINHA SOBRINHA VAI NASCER ! ( ela diz aparecendo no local )
Sofya : sabina, eu já te disse, vai ser um menino ( ela diz simples e com deboche )
Sabina : eu não aguento mais menino ! Só tem homem lá em casa, quero uma menina ! ( diz pulando de alegria )
Pedro : eu to nervoso, tomara que a kim não brigue com os médicos na hora do parto, e nem xingue ninguém ( ele diz roendo as unhas )
Alex : ahhh pode ter certeza que alguém vai sair de lá machucado ( alex gargalha )
Erick : se for menina vou chamar de erika ( ele diz olhando pro teto e todos o encaram )
Mili : azideia do cara ( diz saindo do local e indo comprar um café )
Erick : e se for menino vai se chamar de Erick júnior ( ele diz mexendo os ombros )
Josh : ahhh vai nessa ( ele toca no ombro do amigo )
Noah : eu to tão animadooooo, mas uma criança pra eu mimar ! ( ele diz chegando de trás de sabina )
Sabina : isso vai quebrar a internet !
David : não vou querer que meu bebê apareça muito nas rede sócias, vai estragar a infância, que tem estragaram a nossa adolescência, no caso de vcs e infância também
Any : calem a boca vcs ! Vcs falam muito, a minha filha ta tendo um bebê e vcs ficam falando de rede sócias e de colocar o nome da criança de Erika ( diz brava )
Pelipe : ahhh agora eu sei da onde a kim puxou a parte da grosseria ( ele diz e leva um tapinha no ombro )
Josh : passo com isso a anos ( pelipe abraça Josh )
Pelipe : tu es um guerreiro ( eles gargalham )
30 minutos depois
Kira : vovó, to com fome ( ela diz cutucando sabina )
Sabina : vamos ir papá então ( ela pega kira no colo e sai )
David : ta demorando muito ! Eu quero entrar lá dentro ( ele diz se levantando )
Sina : pera ai rapaz, que eu acho que o parto já foi feito ( ela diz interrompendo o garoto )
- um medico alto, e de cabelos claros, com olhos verdes de aproxima da multidão, vulgo, familia de kim
Médico : marido de kim beauchamp ? ( david se levanta e grita ' EU' Fazendo alguns se assustar ) parabéns papai, a criança nasceu perfeitamente saudável ( David escuta aquilo e seus olhos começa a lacrimejar )
Pepe : venha aqui ( ele abraça pepe seu "pai" )
David : não acredito ( se separa ) SOU PAI DE NOVO MEU POVO ! ( todos gritam de alegria )
Médico : me acompanhe david beauchamp ( David sai andando com o médico )
- os dois saem andando e o Médico o acompanha até o quarto, o deixando lá, e saindo
David : kim ? ( ele fala em um sussurro )
Kim : aqui...( ela diz com o bebê no colo ) e um garotinho ( ela sorri )
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos do now united 2 tmprd
FanfictionAutora : kiki oizumi Completa ! Depois do incrível casamento deles, alguns decidiram seguir os seus caminhos....e que caminhos !