Desculpa por demorar rsrs
--------
1 dia depois
- depois de todo o acidente acontecer, josh e any foram morar com Úrsula ( mãe de Josh ) por não ter onde ficar,hina e krystian na casa de diarra, e Noah e sina, na casa de savannah.
Kim, david,kira,titi decidiram ficar na casa de alex, enquanto erick na casa de pedro, temporariamenteAlex: sobrou alguma coisa na casa de seus pais e na sua casa david ? ( pergunta enquanto meche em seu computador )
David : os policias me disseram que as bombas estavam no quintal, e algumas no porão, então deu pra salvar as roubas, e algumas caixas de fotos que ficaram dentro do guarda roupa. Sorte nossa que a kim tinha pegado todos os eletrônicos da casa pra colocar dentro do carro pra ir arrumar lá não sei aonde ( diz mexendo no cell )
Kira : papai quelu blinca
* papai quero brincar*
( diz cutucando o pai )David : seus brinquedos ficaram na casa filha, vai lá brincar com o titi, ele ta triste ô ( aponta pro cachorro que dormia )
Kira : okay, TITIIIII ( ela sai correndo )
Alex : cadê a kim ?
David : ta no trabalho, foi ver a ficha criminal da camila, já que ela morreu, não vai dar tanto trabalho ( diz simples )
Alex: eh...(ele fica com uma feição triste) como os pais delas estão com a morte dela ?
David : Bailey está furioso por saber que a camila já vez tudo isso, e joalin foi ver uns negócios do enterro da filha ( diz olhando para Alex )
Alex: credo, que frio que vc é
David : ela estragou a minha casa, queria o que ? Camila me ajudou bastante na vida, e eu fiz o msm, ela estragou a minha vida, e eu não fiz o msm mas do mesmo jeito estamos quites ( da de ombros )
Alex : credo
Casa de Savannah
Sina : eu te desculpo filha...( abraça a garota )
- vicky foi para a casa de Savannah conversar com os pais, se sentia culpado por tudo que ouve, noah ainda estava bravo com isso, mas achou melhor não descontar em ninguém naquela manhã. A agonia de vicky era tão grande por se sentir culpada, ela queria gritar pra terra e o mundo uns Mil perdões, sabia que tinha estragados sorriso e sonhos por ser manipulada por camila, mas estava disposta e resolver tudo
Vicky : eu não queria....( e interrompida por sina )
Sina : tudo bem...sabemos o que ouve ( acaricia a cabeça de vicky )
Vicky : pai....( ela o olha com os olhos encharcados e cheio de dor )
Noah : eu te desculpo, só não repita isso ( ele a abraça e por pouco segundos a solta ) infelizmente vou ter que sair, se cuidem ( ele sobe as escadas )
Sina : ele ainda está bravo, não fique chateada ( Ela passa a mão no rosto de vicky )
Vicky :eu te amo mamãe....
Sina : eu te amo mais ainda filha ( a abraça )
No trabalho de Kim
Pelipe : quem quer rosquinhas ( ele chega no escritório de kim, que estava acompanhada de luki, preenchendo uns papeis )
Luki : AMÉM ! Ouviram as minhas orações (ele levanta as mãos ) passa aqui
-pelipe passa um saco de rosquinhas para luki e kim
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos do now united 2 tmprd
FanfictionAutora : kiki oizumi Completa ! Depois do incrível casamento deles, alguns decidiram seguir os seus caminhos....e que caminhos !