16

1.6K 127 380
                                    

Narradora

- todos se desesperam com o sumiço de kira. Onde ela estava ? E quem estava com ela ?enquanto isso kim e seus dois colegas de trabalho, Luki e pelipe, lutam pra encontrar esses sequestradores. Kim já com raiva de tantas coisas acontecerem na sua vida, sente uma emoção que fazia anos que não sentia....e qual seria ela ?

Kim : alô ?....a oi mayara....desculpa to meio ocupada pode ser outra hora?.....que como assim?....fala com calma....david?....q-que ?....como assim a kira.....ta....vou fazer alguma coisa....fiquem na minha casa... Pfv
( desliga )

-kim olhava para o nada e pensava no que fazer....sentia um aperto no coração.

Pelipe : já vamos ki....(ele olha para kim ) o que foi prima ? O que ouve ?

Kim : minha filha ta sendo uma das vítimas pelipe....ela disse que doía...e que ele torturam....eu preciso da minha filha aqui....( ela se levanta e pelipe a abraça )

Pelipe :calma kim, vamos pegar esse desgraçado ! Tenho fé que Deus ira nos dar sabedoria para lidar com tudo isso ( diz firme e olha para a prima )

Kim : ta ligado pelipe...ta ligado ( kim sai do escritório e olha para todos ) ATENÇÃO ! QUERO QUE 80% DOS POLICIAIS COLOQUEM FOCO NESSA MISSÃO ! NÃO VOU ADMITIR UM DESLIZE !! COMO SEMPRE DIGO, VIDAS ESTÃO EM JOGO. ( ela diz e corre para o local que Luki tava e coloca o colete ) Luki, prepare o dispositivo de rastreamento. Vamos acabar com isso

Pelipe : TODOS JÁ PARA VIATURA

NA CASA DE DAVID, KIM,KIRA,MIGUEL

krystian : COMO ASSIM ELA NÃO DISSE NADA ! ( ele grita com David )

David : EU NÃO SEI KRYSTIAN ! EU NÃO CONVERSEI COM A MINHA ESPOSA VELHO !

Miguel : a mana sumiu vovó sina ? Em tio pedro ? ( diz com os olhos cheios de lagrimas )

Sina : não migue....

Mayara : EU ACHO BOM ABAIXAR O TOM COMIGO BRUNA !

bruna : ENTÃO NÃO GRITE COM MEU MARIDO ! ELE NÃO TEM CULPA !

josh : ESSA ERA SUA RESPONSABILIDADE DAVID ! DE CUIDAR DELAS COMO TUDO NESSA VIDA !

Erick : ELE NEM TEVE CULPA JOSH ! ENXERGA MEU !

milissa : muito baluio *barulho* vovó hina, melissa não gosta ( diz chorosa )

Hina : calma querida....any, faz alguma coisa!....pfv ( diz para cacheada )

Any : CHEGA ! ( TODOS ficam em silêncio ) o que e isso ? Kira foi sequestrada e a kim está arriscando sua vida como todas as vezes pra salvar um de nós ! Sejam ADULTOS ! E não crianças imaturas. FALAR E FÁCIL, QUERO VER FAZER ALGUMA COISA !

- todos ficaram quietos....sabiam que o que a any tinha dito era verdade. Mas estavam muito desesperados

Hina : any tem razão ! Vamos parar ! Vcs são pais ! Dêem o exemplo pros filhos ( aponta para Arthur, melissa,Miguel ) ou mostrem que educaram o suficiente ( aponta para o MNU )

Luiza : e difícil de entender que a única coisa que queremos e paz ? ( seus olhos começam a lacrimejar e ela começa a chorar ) parem de brigar e se a juntem !e isso que tia kim ia pedir, e e isso que kira iria querer ( pedro a abraça e Luiza cobre seu rosto no ombro de seu pai )

Josh : ta....desculpa David, e que...eu não sei lidar com coisas assim...depois da minha mãe... Não quero perder mais ninguém ( David o abraça e josh solta lagrimas pelos olhos )

filhos do now united 2 tmprdOnde histórias criam vida. Descubra agora