Kim : AAAAA QUE BOM QUE CHEGARAM ! ( diz animada )
Luiza : oi tiaaaaaa ( ela abraça a msm ) ta lindaaaa
Pedro : não mais que eu ( diz brincando )
Kim : xiu pedro !( ela abre espaço na porta e luiza entra ) eae jace ? Como e que ta ?
Jace : bem mal tia ( pedro vai entrando dentro da casa e kim e Jace vão para cozinha )
Luiza : ONDE TA A KIRA TIA !?( Grita da sala )
Kim :ELA FOI NA CAFETERIA, ESPERA NO QUARTO DELA ( grita de volta ) o que ouve ?
Jace : a sua filha ! Ela não me da bola ( diz se jogando na cadeira )
Kim : ahhh então e isso ( faz uma cara de riso ) para de ser idiota, ela também deve gostar de vc ( diz rindo )
Jace : chama isso de amor ? Ela só falta escrever na própria testa "eu não gosto de vc jace, eu gosto mesmo e do Renan" ( diz com voz fina )
Kim : que mane Renan ! Aquele menino parece mo bonholinha ( diz pegando uns tacos que comprou ) quer ? Acabou de chegar, só não conta pro david se não ele vai reclamar pq eu não o ofereci ( diz comendo um ) enfim, prossiga
Jace : primeiro, eu quero, segunda escuta essa continuação que e chocante !
Na sala
Pedro : chegou vizita David ( diz para o mesmo )
David : atende pfv
Pedro : a casa e tua cabeça ( diz olhando o mesmo )
David : tatata deve ser a bruna, erick e Arthur ou a pizza, não conta pra kim, ela vai brigar ( diz rindo ) eae erick, oi bruna ( ele sorri )
Arthur : quem eeee ? ( ele cobre os olhos )
David : vish, pior que eu não sei ! Quem e ? ( diz se agachando na altura da cadeira de rodas )
Arthur : sou euuuu ( ele descobre os olhos e sorri para o tio )
David : Aaahhh então era vc ! Não acredito ( ele pega a criança no colo e a enche de cócegas )
Bruna : bobos ( ela ri alto )
Cozinha
Kim : ( ligação ) preciso atender jace, pera Ai ( ela sai do local )
Call on
Kim : alô, quem fala ?
Pelipe : oi, e o delegado ( faz uma voz grossa )
Kim : eu sei que e Vc Pelipe
Pelipe : então pq pergunto sua feia
( diz obvio )Kim : -dezembucha logo
Pelipe : temos um caso a resolver ( diz mais sério ) teve um sequestro na rua **** precisamos de ti, luki não sabe fazer nada ( diz risonho )
Luki : ( de outro lado da ligação ) EU OUVI VIU ! (Grita alto )
Kim : estoura meus tímpanos de uma vez logo ! ( diz brava ) Jaja to ai
Call off
Jace : e o trabalho tia ?
Kim : sim, aqueles Manes fazem nada sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos do now united 2 tmprd
FanfictionAutora : kiki oizumi Completa ! Depois do incrível casamento deles, alguns decidiram seguir os seus caminhos....e que caminhos !