03

2.5K 190 365
                                    

1 semana depois
Sexta-feira
-13:00

Kim : EU. JÁ. FALEI. QUE. NÃO. ( diz gritando com o telefone )

Kira : puque a mamãe ta gritando papai ? ( diz sussurrando pro pai que está ao lado )

-os dois estavam no sofá um do lado do outro de braços cruzados ouvindo a kim falar no telefone com o erick

David : deve ser o seu tio erick querendo comprar hambúrguer pra sua mãe, mas vc a conhece, sabe que ela evita comer o máximo possível, e quando come muito, passa mal ( ele diz sussurando de volta )

Kira : o Títio eliki vai apanhar ne ?

David : se ele correr ( os dois riem )

Kim : quando vc voltar pra casa, suas camisas vão estar picadas em pedaço se tu não calar a boca ( da um tempo ) ta tchau( desliga )

Kira : salva agente papai ( diz bem baixo )

David : se eu tentar correr ela corre atrás de mim com uma vassoura ( os dois riem )

Kim : o que estão falando ?

Kira&David: nada ( kim da de ombros )

Kira : o titio eliki vai tlase o MC lanche  feliz ? ( kim faz que "sim" com a cabeça ) uhuuu(comemora )

David : e o super big MC ?

Kim : sim ( diz mechendo no cell )

David : vishhh a mamãe ta brava ( diz um pouco mais alto pra chamar a atenção das 2 )

Kim : não to brava ( diz o encarando )

Kira : ehh parece que ta brava ( diz levantando no sofá )

Kim : senta no sofá guria,vc vai cair dai ( diz apontando pro sofá )

David : e o que agente faz quando alguem aqui fica bravo ????

Kim : nada disso....( faz "não" com as mãos )

Kira : ATAQUI DE COQUINHA
          * ataque de cosquinha*
( e david e Kira pulam em cima de kim e Fazendo Costinha )

Kim : HAHAHAHAHAHA ( ela gargalha alto e se contorcia )

-enquanto a todos riam, a porta se abre

Erick : CHEGUEEEEEI ( diz entrando com os sacos de comida )

Kira : muita fomiiiiii ( ela corre ate o erick que vai pra mesa de jantar )

Kim : ok ok chega ( diz terminando de rir )

David : e bom ver isso ( diz sorrindo )

Kim : isso o que ? ( diz confusa )

David : a nossa família.... Nunca imaginei dizer "nossa família" pq eu achei que eu ia viver de balada e pegação....e olha onde estamos ( ele taca a cabeça pra trás ) ver vc e a kira juntas me da uma felisidade que ninguém entende....ver que kira cresce a cada dia e aprende cada vez mais....e satisfatório e incrível ( uma lagrima cai dos olhos de David )

Kim : esse e so o começo David ( ela coloca uma mão no rosto de david ) iremos passar por muitas coisas, e creio que sera incriveis, mesmo que tenha algumas discussões no meio disso ( ela sorri ) saiba que não vou lagar essa familia ate meu ultimo suspiro. O meu amor por vc e pela kira e muito grande...e com esse amor...iremos ganhar toda as batalhas que estão por vim ( kim o beija )

David : e muito bom pra ser verdadeeee ( ele a abraça e da vários beijinhos em kim  )

Erick : SEM VERGONHAAAS VEM COMER MC DONALD ( os dois ri )

filhos do now united 2 tmprdOnde histórias criam vida. Descubra agora