AVISO : ESSA 2 TEMPORADA NÃO TERA TANTOS CAPÍTULOS QUANTO A PRIMEIRA TEMPORADA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@(Capitulo não revisado )
No mercado
David : isso não erick ! Eu ja disse que não ! ( repreende erick que queria sorvete de amora )
Erick : mas e bom !
David : e horrível! Pega de chocolate( diz o olhando )
Kira : viti ( kira olha para frente paralisada e com as mãos na cabeça )
Erick : que foi kira ?
Kim : COF COF ( finge tosse ) que porcarias são essas ? Pra que isso ? ( diz pegando uma sacola enorme de pirulito ) e isso ? ( fala para os chocolates e nutellas desnecessárias )
David : então....
Kim : hm ? ( cruza os braços ) dios mio ( ela tira os doces e coloca nos braços de david/erick ) devolvem, eu vou ir pegar as verduras, carne,pão, e frutas ( diz saindo com o carrinho e Kira a segue )
~
Erick : ela ta mais estressada ainda ( diz para erick enquanto devolve o chocolate)
David : e que estamos no tempo que tudo começa a desmoronar....e normal ( diz fazendo a mesma coisa )
- 1minuto de silêncio
Erick : acha que a vicky ainda me ama ?
David : eu realmente não sei, ela mudou, mas não justifica o que ela fez. Se ela te amasse, não teria feito isso
Erick : eh....( devolve os pirulitos )
Lembra da época que....(cell de erick toca ) oxi, quem e ? E número desconhecidoDavid : atende pra saber ne imbecil ( erick atente )
Ligação on
Erick : alô ? Quem é ?
Desconhecido : e a mili ( diz chorosa )
Erick : o que foi ? Que voz de choro e esse ?
Mili : estão aqui erick....estão aqui ( diz baixo ) o alex me prendeu...tá me machucando....socorro ( fala em um sussurro )
Erick : a...(desliga )
Ligação off
Erick : droga ! Ela desligou ! ( diz desesperado )
David : o que ela queria ?
Erick : disse que estavam lá ! E que o alex esta a prendendo e a machucando ! ( david fica em choque )
David : corre, precisamos a salvar, eu sei onde eles mora, so vou avisar a kim , e perigoso para ela e pra kim ( diz correndo ) VAI PEGANDO O CARRO
erick : OKAY ! ( ele sai correndo ) estou indo mili....
~~
Kira&kim : a dona aranha subiu pela parede, e a chuva a á derrubou....( david chega ofegante )
Kim : o que foi ! ( diz assutada )
David : eu vou ter que ir, o erick vai comigo, pede um taxi pfv. Não irei demorar....a mili está em perigo ( ele sai correndo pra fora)
Kim : mili.....
~~~
Erick : ACELERA MAIS ESSE CARRO !
( Diz bravo )David : VIRA O PRÓPRIO MOTOR ENTÃO VELHO ! ( grita também ) ALI ! A CASA DELA !
erick : eu vou matar o alex...( diz com fogo nos olhos )
David : vamos ver o que aconteceu primeiro ( os dois estacionam e correm para a frente da casa. Batem na porta ) droga não atende
Erick : vamos dar um de kim. Bora arrombar a porta ? ( david concorda e contam 3 segundos e arrombam a porta )
David : vamo acabar com essa palhaçada ! ( os dois entram )
Erick : CADE VC ALEX !VENHA SE E HOMEM ( Ele olha em volta e vê alguém amarrado em una cadeira com um pano preto em cima )
Olha aquilo ( aponta )David : deve ser a mili ( diz esperançoso )
Erick : credo, parece assombração ( diz com medo )
David ; acabou com essa palhaçada ( ele pucha o pano e...)
David/Erick : alex ? ( no mesmo estante eles levam uma pancada na cabeça e caem no chão desmaiados )
Mili : achei divertido ( diz sorrindo )
Vicky : eu também ( riem )....CONTINUA
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Desculpem pelo capitulo pequeno
-esse povo em !
-milagre, postei capitulo rápido kakak
Beijoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos do now united 2 tmprd
FanfictionAutora : kiki oizumi Completa ! Depois do incrível casamento deles, alguns decidiram seguir os seus caminhos....e que caminhos !