07

2K 194 768
                                    

???: VICKY !!! ( vicky olha pra escadas  )

Vicky : QUE SUSTO ! ( ela olha para felip )

(Lembram dele ?? )

Felip : eu disse pra não fazer nada sem mim ! ( ele diz bravo. E descendo as escadas  )

Vicky : ai que droga estragou  a diversão ( ela larga a faca e senga no sofá estressada )

Felip : eu quero que a mili mate primeiro ! Vc pode fazer isso a qualquer momento.... Já a mili não ( ele passa a mão no rosto de mili ) faça isso por mim querida ( ele a beija )

Mili : mas....eu não quero o matar.... Achei que só a vicky iria matar....e eu achava que era o erick....( ela diz assustada )

Vicky : ah mata logo mili ( ela diz fazendo movimentos com as mãos )

Mili : mas....

Felip : ANDA LOGO ! ( ele grita vermelho )

Mili : ta ta ta ( ela pega a faca e a levanta )

Alex : não.... Mili....

Vicky & felip : MILI ! ( Mili olha para os 2  ) Anda...logo

Mili : tenha bom sonhos alex ( ela levanta a faca bem alto ate que....)

-Do lado de fôra

Kim : me de a minha arma ( ela pede rapidamente para luki que a entrega )

Luki : vamos fazer assim. Vc chuta a porta, não sera necessário arrombar ela pq da pra perceber um arrombamento já acontecido ( ele diz serio ) eu e vc vai na frente, e eles vão atrás

Noah : eu to nervoso ( ele diz colocando colete a prova de balas )

Sabina : eu também ( ela coloca )

Lamar :gente, ta faltando 1 colete ( ele diz pegando um )

Kim : pode ficar tio lamar,eu fico sem ( ela diz tirando a arma do Bouço )

Josh : de jeito nenhum ! Pega o meu filha ( ele ia tirar mas e kim o impede )

Kim: pfv pai, eu sei o que to fazendo. ( ela o olha e josh aceita )  vamos ( ela ia mirando para porta e luki faz o mesmo )

Luki : fiquem do lado da parede ( lamar e sabina ficam do lado de luki, e Noah e shivani e josh do lado de kim ) no já....

Kim :  em 3....2....1....

Luki : JÁ ! ( kim chuta a porta )

-DENTRO DA CASA

Kim : MÃO PRA BAIXO,  MÃO PRA BAIXO ( ela diz apontando a arma )

Luki : TODOS NO CHÃO

Lamar :mili....

- nesse momento, lamar e Noah olham para as filhas....se decepciona vendo a cena de suas filhas em pé, e com facas nas mãos. Shivani e sabina não conseguiam ver os filhos ainda, mas quando vêem, começam a chorar e uma raiva sobe nelas

Mili : papai....( ela solta a faca, que logo se cai no chão ) eu....

Felip :CORRE ( ele imediatamente segura mili e vicky e derruba a mesa, fazendo uma barreira e pega sua arma e começa a atirar )

Noah :SE ESCONDEM ( Noah  e luki shivani, ficam atrás do sofá .kim e sabina e lamar e josh, ficam perto da escada )

- barulhos de armas que não paravam....erick ficava zonzo com o som....david permanecia desmaiado e Alex....desmaio a 1 minuto

filhos do now united 2 tmprdOnde histórias criam vida. Descubra agora