Emma's Pov
- O próximo assalto é sexta-feira. Eles estão a planear assaltar uma vivenda na rua da tua casa. - informo Zach.
- Até nem é mau. Assim podemos fugir para minha casa. Eles não sabem onde moro, pois não? - pergunta arregalando os olhos
- Estamos a falar do Luke e do Jared. Eles arranjam maneira de descobrir sempre tudo. - digo. - Por isso é que te digo que temos de ter muito cuidado e não podemos falar do nosso plano em qualquer lado. Eles não podem sequer sonhar que nós os estamos a tramar.
- Eu sei. - suspira. - Mas como te estava a dizer. Quando eles entrarem na vivenda, tu ficas de olho neles enquanto eu ligo anonimamente à polícia a dizer que está a ocorrer um assalto. Depois de te fazer o nosso sinal, tu tentas sair da Beira deles sem que eles se apercebam. - explica.
- Só espero que corra tudo como planeado. - suspiro nervosa.
- Vai correr. - tenta confortar-me mas sei que tem tanto medo quanto eu.
Dia seguinte
- Ai amiga, tinha tantas saudades de sair contigo! - diz Anna.
- Eu também. - sorrio. - Eu adoro o teu irmão e passar tempo com ele, mas estava a precisar de uma tarde só de raparigas. Preciso de comprar roupa para levar no sábado.
- E eu já tenho uns outifts em mente. - diz toda contente.
- Até tenho medo do que vem daí! - brinco. Na verdade, adoro quando a Anna me escolhe a roupa. Ela sabe sempre o que me fica bem e conhece bem o meu estilo.
- Quando o meu irmão se babar a olha para ti, até me vais agradecer. - pisca o olho e ri.
Passamos a tarde a entrar e sair das lojas e saímos do centro comercial com imensos sacos nos braços. A maior das lojas estavam em saldos e nós aproveitamos. Comprei várias peças de roupa, umas sandálias que irei usar no sábado e ainda comprei alguns acessórios. A Anna também comprou imensa coisa, mas a maior parte vou vestidos. Esta miúda adora vestidos.
- A minha mãe está a perguntar se queres ir jantar lá a casa. Ela diz que o Daniel já te ligou mas não deves ter ouvido o telemóvel. - diz Anna.
- Sim, pode ser. - digo e tiro o meu telemóvel da mala verificando que tinha uma chamada perdida do Daniel.
Ele deve ter ligado quando estávamos a experimentar roupa ou algo assim. Também com esta barulheira não se ouve nada.
Apanhamos um Uber e em menos de trinta minutos estamos em casa. Admito que tenho saudades da comida da mãe do meu namorado.
- Como foi a vossa tarde? - pergunta Daniel beijando a minha bochecha.
- Muito bem! Compramos imensas coisas novas! - sorrio.
- Dá para ver! - ri e aponta para os sacos.
- Estamos em época de saldos! - digo. - Temos de aproveitar.
- Está bem! - ri e beija-me. - Já falei com o pessoal e todos alinham em ir à feira popular no sábado. - diz.
- Boa! - digo contente.
- Enquanto a minha mãe acaba o jantar, quero mostrar-te uma coisa. - diz pegando na minha mão e puxa-me para o seu quarto.
- O que é? - pergunto curiosa.
- Estive a escrever uma música e gostava que me dissesses o que achas. - diz pegando na sua guitarra.
- Está bem. - consigo ver que ele está nervoso.
Daniel começa a tocar a guitarra e a cantar e acho que me voltei a apaixonar por este rapaz de olhos azuis.
- É linda, Daniel! - digo. - E tens uma voz fantástica! - abraço-o.
- Achas mesmo? - pergunta.
- Sim, amor! - beijo-o.
- Obrigado! - sorri e volta a beijar-me.
- Meninos, o jantar está na mesa! - ouvimos Tyler a gritar do andar de baixo.
- Tem de haver sempre alguém a estragar o clima! - suspira Daniel e solto uma gargalhada.
- Anda, vamos lá jantar que estou cheia de fome! - puxo-o para fora do quarto.
Olaaa!
Espero que tenham gostado deste capítulo! Não se esqueçam de votar e comentar, por favor!
Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance || Daniel Seavey
FanfictionWhy Don't We Series: Livro 5 "All I needed was a second chance!" Emma sempre foi uma rapariga "problemática" e conheceu Daniel na altura certa. Nunca ninguém lhe deu a oportunidade para poder mostrar o seu lado bom, mas Daniel dá-lhe essa chance. E...