8°Capítulo

19 5 0
                                    


Emma's Pov

A pergunta apanha-nos ambos despercebidos. Olho para Daniel e o mesmo olha também para mim. Percebo que não sabe o que responder aos seus amigos e por isso digo a primeira coisa que me vem à cabeça e que não é totalmente mentira.

- Eu ajudei o Daniel quando ele fugiu dos assaltantes que roubaram a sua casa e o raptaram. - digo.

- Então és basicamente a heroína aqui do nosso Daniel. - brinca Corbyn e todos soltam uma gargalhada.

- É mais ou menos isso. Depois como forma de agradecimento, a minha mãe deixou a Emma ficar lá em casa enquanto ela não orienta a vida dela. - diz Daniel.

Por falar nisso, depois de voltarmos do cruzeiro com a sua família vou começar a procurar um espacinho para mim. Não vou ficar a viver em casa do Daniel eternamente e a família dele não tem obrigação nenhuma para comigo. E não me sinto bem em ficar ali para sempre. Mal consiga juntar um dinheirinho, vou arranjar algo para mim mas o melhor é começar a ver já e ver como andam os preços.

- Emma, obrigado por salvares o Daniel, o que seria de nós se perdessemos o responsável do grupo! - brinca Jack.

- Obrigado Emma! - todos os rapazes agradecem.

Mal sabem eles que eu de heroína não tenho nada e que o Daniel é que me salvou a mim e não o contrário. O Daniel é o verdadeiro herói nesta história.

O piquenique continua com os rapazes a fazerem algumas parvoíces, enfim rapazes… As raparigas têm falado bastante comigo e incluem-me nas suas conversas o que faz com que eu sinta que elas até gostam de mim.

Este grupo parece ser muito fixe. Apenas estou com eles há umas horas mas já consegui perceber que se adoram e fariam tudo uns pelos outros. Vê-se de longe que se preoucupam muito uns com os outros e que são bastante unidos.

Desvio o meu olhar para onde o Daniel está  e vejo-o com os rapazes a jogar futebol.

Acho que ainda não parei para pensar no quão atraente o Daniel é. Perco-me nos meus pensamentos até ser interrompida por Maddie.

- Emma! - chama-me e olho na sua direção.

- Sim? Desculpa estava distraída.

- Deu para perceber. - olha na direção do Daniel e depois volta a olhar para mim. - Passa-se algo entre vocês? - pergunta e todas as raparigas ficam ansiosamente à espera da minha resposta.

- Somos só amigos. - digo.

- Eu bem vi a forma como ele estava a olhar para ti enquanto estávamos a almoçar. - diz Sophie. - E também vi a maneira como estavas a olhar para ele à bocado.

- Não sei o que vocês viram, mas não temos nada.

- Emma, podes confiar em nós. - diz Annie. - O que falarmos aqui não sai daqui, não te preocupes.

- Ainda nos estamos a conhecer… - começo por dizer. - Mas acho-o giro se é isso que querem saber. - elas riem. - Mas somos de mundos totalmente diferentes, nunca iria resultar… - sussurro.

- Como assim? - pergunta Megan. - Não vejo o porquê de não resultar.

- Se vocês quiserem mesmo, vocês arranjaram uma forma de fazer com que as coisas resultem. - diz Sophie. - Falo por experiência própria, cheguei a pensar que eu e o Jack nunca iríamos ficar juntos e olha para nós agora. - não sei qual é a sua história com Jack, mas de certeza que não é tão má como a minha.

Eu sou uma ex assaltante. O Daniel merece alguém muito melhor que eu. Mesmo que eu quisesse ter algum tipo de relação com ele, ele nunca iria sentir o mesmo por mim. Ele próprio me disse no outro dia no carro que está interessado numa rapariga, que tenho a certeza ser mil vezes melhor que eu.

Mudamos de assunto e começamos a falar de outra coisa qualquer que não envolvesse rapazes.

Algumas horas depois já estava quase na hora de jantar e cada um foi para as suas casas.

Eu e o Daniel ainda tínhamos de fazer as malas para o cruzeiro e foi isso mesmo que fizemos mal chegamos a casa.







Olaaa!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo, não se esqueçam de votar e comentar, por favor!

Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘

A Second Chance || Daniel Seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora