20°Capítulo

24 4 7
                                    

Daniel's Pov


- Emma, chegamos! - beijo a sua cabeça abanando-a um pouco para a acordar.

Acordamos muito cedo para chegarmos aqui com tempo para comprarmos as entradas para a festa popular. A Emma adormeceu no caminho e estava tão fofa a dormir que até me meteu pena acordá-la, mas eu sei que ela quer aproveitar este dia ao máximo. E eu tenho uma surpresa para ela. Só espero que ela goste e não ache muito lamexas.

- Ainda tem pouca gente. - diz.

Compramos as entradas e demos uma volta para vermos tudo e escolhermos por onde começar.



(...)


- Isto está mesmo bom! - exclama Zach enquanto come o seu hambúrguer.

- Come de boca fechada. - avisa-o a namorada.

- Estão a gostar do dia? - pergunta Emma.

- Sim. - responde Maddie. - Tiveste uma ótima ideia, Emma. Já não vinha a uma feira popular há imenso tempo.

- Sim, temos de fazer programas destes mais vezes! - exclama Sophie.

- Já não estávamos todos juntos há imenso tempo e não podemos deixar que isso volte a acontecer. - diz Jack.

- Sendo assim, todos os meses, pelo menos, temos de combinar alguma coisa. - proponho.

- Concordo! - diz Jonah e logo à seguir todos concordam.

Acabamos de almoçar e voltamos a ir passear. Agora separamo-nos em casais e cada um foi para onde quis.

Assim, já posso fazer o que tenho planeado.

- Queres andar na roda gigante? - digo apontando para a mesma.

- Sim! - exclama.

A Emma pega na minha mão e quase que me arrasta para a fila.

- Adoro rodas gigantes! Assim podemos ver a feira toda. - explica.

- Pois, deu para reparar! - rio.

A fila vai avançando e a minha ansiedade vai aumentando. E se ela não gostar? E se ela achar demasiado lamechas? E se… Okay, Daniel, pára com isso. Relaxa! Ela vai gostar, ela vai gostar… Continuo a repetir isso para mim mesmo esperando que ela goste mesmo.

A nossa vez chega e sentam-nós no banquinho. Demos uma volta completa e na segunda paramos mesmo no topo. É agora!

- Emma?- chamo a sua atenção. - Tenho algo para ti.

- O que é? - pergunta curiosa.

- Nós já estamos juntos há alguns meses e… - meu Deus, não tenho jeito nenhum para este tipo de discursos. - Eu amo-te Emma. - vou direto ao assunto. - E queria te dar isto, como prova do meu amor por ti e também serve para prometer os um ao outro que aconteça o que acontecer, nada vai mudar o que sentimos um pelo outro. E daremos sempre uma nova chance ao nosso amor. - mostro-lhe a pulseira. - Aceitas?

- Claro que sim, Daniel! Também te amo! - coloco-lhe a pulseira e Puxo-a para um beijo. - Aconteça o que acontecer, daremos sempre uma segunda chance ao outro para se explicar. - diz.

- Prometo! - volto a beijá-la.


(...)




Saímos tarde da feira popular, por decidimos ficar num hotel. Como é óbvio cada casal reservou um quarto.

Eu e a Emma fomos os últimos a vir para o hotel e ainda bem que ninguém nos viu. Já dentro do quarto, as nossas roupas abandonam os nossos corpos e os nossos lábios parecem que têm um íman.

- Amo-te! - digo olhando Emma nos olhos.

- Amo-te! - diz a sorrir.

Passamos a noite a fazer amor e foi a melhor noite da minha vida. Eu amo tanto esta miúda. Estou tão feliz! Ela faz-me tão feliz!






Mas mal sabia eu que esta felicidade não iria durar muito tempo...









Olaaaa!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo! Não se esqueçam de votar e comentar, por favor!

O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Deixem os vossos palpites nos comentários.

Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘

A Second Chance || Daniel Seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora