Sexta-feiraEmma's Pov
Chegamos à vivenda onde vai ocorrer o assalto e olho para Zach. Ele lança-me um olhar reconfortante como quem diz "vai correr tudo bem". E eu espero que sim, porque caso contrário acho que nenhum de nós sairá daqui vivo. O Luke é muito perigoso e o Jared odeia-me por o ter trocado pelo Daniel. Não tenho medo do que me possa fazer a mim, mas sim do que pode fazer àqueles que amo.
- Eu e o Jared ficamos com 9 andar de baixo e vocês os dois com o andar de cima. - diz Luke.
Ambos assentimos e eles ficaram até chegarmos ao topo das escadas.- Zach, liga para a polícia agora! Eles foram para a cozinha. - sussurro.
O rapaz pega no telemóvel e digita o número da polícia. Enquanto isso penso numa forma de sairmos daqui. Acho que vamos ter de sair pela janela e arriscar-nos a partir algum osso. É impossível sair pela porta, pois eles vão ouvir e depois vão fugir também e tudo isto terá sido em vão.Puxo Zach para dentro de umas das divisões: um quarto. Começo a tirar os lençóis da cama e amarro-os pra formar uma corda.
- A polícia está a caminho. - informa. - O que estás a fazer?
- Vamos ter de sair pela janela! Ajuda-me a amarrar isto ao pé da cama. - digo.
- Estás maluca! Ainda nos magoamos a sério!
-
Fala baixo! - repreendo-o. - Não temos outra hipótese! Agora ajuda-me.Amarramos a nossa corda improvisada aos pés da cama e abrimos a janela.
- Vai tu primeiro! - digo a Zach.
Se o Jared ou o Luke apareceram, prefiro ser eu a ficar aqui e que o Zach fuja do que ao contrário. Eu sei como lidar com aqueles dois, o Zach não.
Minutos depois, Zach chega ao chão em segurança e olho para trás para verificar que aqueles dois ainda se encontram no andar de baixo.
- Anda daí, Emma! - diz Zach.
Devagar e com cuidado lá chego ao chão e Zach pega no meu braço e ambos corremos estrada fora e só paramos em sua casa.
- Achas que eles vão dar pela nossa falta? - pergunta Zach.
- Não sei. - digo honestamente.Dez minutos depois ouvimos sirenes e vemos o carro da polícia. Saímos de casa e com cuidado espreitamos para ver se o Luke e o Jared foram presos.
- Conseguimos! - Exclama Zach.
Eu apenas sorrio. Agora sim, acho que este pesadelo acabou e já posso voltar à minha vida normal e ser quem o Daniel merece. Posso ser melhor por ele!
- Obrigada, Zach! - digo.
- Não agradeças. Apenas não te metas noutra! Eu não conto nada ao Daniel não te preocupes. - diz. - Agora, anda que eu levo-te a casa. Já é tarde e amanhã saímos cedo para a feira popular. - diz.Quando chego a casa, deito-me na cama e adormeço em segundos. Finalmente, posso dormir descansada. E mal posso esperar pelo dia de amanhã!
Olaaaaa!!!
Estou de volta! Desculpem pela demora, mas prometo que a partir de agora vou tentar atualizar mais frequentemente.
Espero que tenham gostado deste capítulo, não se esqueçam de votar e comentar, por favor!
Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance || Daniel Seavey
FanfictionWhy Don't We Series: Livro 5 "All I needed was a second chance!" Emma sempre foi uma rapariga "problemática" e conheceu Daniel na altura certa. Nunca ninguém lhe deu a oportunidade para poder mostrar o seu lado bom, mas Daniel dá-lhe essa chance. E...