25°Capítulo

18 3 7
                                    

Daniel's Pov


- Anna? Posso falar contigo? - pergunto entrando no quarto da minha irmã.

- Claro! O que se passa?

- Perdoarias alguém que-- sou interrompido.

- Isto tem a ver com a Emma, não tem? - pergunta.

- Sim. - suspiro. - Não importa o quanto ela me tenha desiludido, eu não a consigo tirar da minha cabeça. Tudo me faz lembrar dela. - admito.

- Eu não concordo com aquilo que ela fez, mas tenho de admitir que tenho saudades da minha melhor amiga. Nunca pensei dizer isto tão cedo, mas talvez ela esteja mesmo arrependida e tenha mudado, Daniel. - diz.

- Achas? Achas que... Devo perdoá-la?

- Isso só tu podes responder. Mas se fosse a ti decidia-me rápido. Ela vai embora hoje depois do almoço.

-Obrigada, mana! - beijo a sua testa e saio do seu quarto.

Preciso de pensar.



Emma's Pov

Acabo de guardar as últimas coisas que me faltam na mala e depois olho à minha volta.

Esta foi a minha primeira casa. Vou sentir saudades deste lugar. Tenho tantas memórias aqui.

Custa-me ir embora e não me despedir de ninguém, mas sei que ninguém tem vontade de me ver. Nem pintada de ouro. Todos me odeiam. Mas não os culpo, eu cometi muitos erros e traí a confiança deles.

Mas eles mostraram-me o que é ter amigos verdadeiros e família Seavey mostrou-me o que é ter uma família de verdade. Para não falar que o Daniel mostrou-me o que é o amor. Espero que ele seja feliz e que encontre alguém que o ame.

Caminho uma última vez pelo meu apartamento antes de sair.

O Uber já se encontra à minha espera. O senhor ajuda-me a colocar as malas na bagageira e quando estava a entrar no carro, ouço alguém a chamar-me.


Daniel's Pov

- Emma!! - grito.

Ainda bem que cheguei a tempo, mas foi por pouco.

- Daniel? - pergunta surpreendida. - O que fazes aqui?

- Não vás. - peço.

- O quê?

- Não vás, Emma! Não vás, por favor. Por mais que tente te tirar da minha cabeça eu não consigo. Eu penso em ti a cada segundo e... Por muito que me tenhas magoado, eu sei que estás diferente. Eu sei que as pessoas podem mudar, eu... - aproximo-me dela. - Eu preciso de ti, Emma. Eu amo-te!

- Daniel, eu... Eu nem sei o que dizer. - diz ainda em choque.

- Diz-me que ficas. Diz que ficas aqui comigo! - peço encostando as nossas testas.

- Sim... - sussurra. - Sim, Daniel. Eu fico! Eu amo-te tanto! - diz a sorrir.

Sorrio também e colo os nossos lábios para um beijo apaixonado.
Não importa os erros que ela tenha cometido no passado, eu sou completamente apaixonado por esta miúda.






1 anos mais tarde





Emma's Pov


- Para onde me levas, Daniel? - pergunto.

- Já vais ver. Cuidado, tem aqui um degrau. - diz.

O meu namorado diz ter uma surpresa para mim, mas tenho d eir vendada e eu odeio não conseguir ver por onde ando.

- Chegamos! Já podes tirar a venda!

- Daniel! - levo as minhas mãos à boca e algumas lágrimas se formam nos meus olhos.

Ele vai mesmo fazer isto?!

Daniel encontra-se à minha frente de joelhos.

- Já não consigo imaginar a minha vida sem ti. Já não me lembro do que era a vida sem ti, Emma. Entraste na minha vida e viraste - a do avesso. Mas voltava a passar por tudo isso se isso significasse que estaria aqui contigo agora. Eu amo-te tanto! - algumas lágrimas também se formam nos seus lindos olhos azuis. - Emma Campbell, queres casar comigo?

-SIM!!! - Digo.

Daniel coloca o anel no meu dedo e beijo-o.

Não poderia estar mais feliz. Vou casar com o homem da minha vida.









E tudo o que eu precisava era de uma segunda oportunidade...







FIM!!!!







Olaaaaa!

E assim acaba a Why Don't We Series. Espero que tenham gostado desta fic.
Não se esqueçam de votar e comentar.

Antes de começar a escrever esta fic, estava a escrever outra do Daniel que seria o quinto livro desta saga. Queria saber se gostavam que publicasse, digam-me nos comentários.

Também comecei a escrever um livro de imagines dos Why Don't We, mas ainda tenho poucos capítulos, se querem que também publique deixem ideias nos comentários (obviamente que vos darei créditos se publicar)

Obrigada pelo apoio nesta saga e "vemo-nos" no próximo livro ❤️

A Second Chance || Daniel Seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora