Prólogo

1.2K 94 24
                                    

Os olhos da pequena hyuuga se abriram encarando o teto de madeira, se sentou na cama, os lençois eram brancos, notou que usava uma camisola preta, n se lembrava de estar usando ela, ainda estava avoada e meio confusa, se levantou na cama e suas pernas fraquejaram a fazendo cair com tudo ao chão defendendo seu rosto com as mãos.

-A-Ahh... - tentou se levantar reunindo todas suas forças, mas não conseguia. Ouviu a porta abrir vendo pés se aproximarem... Um albino mal humorado a olhou caida ao chão.

-Tsc! - ele a segurou - O que pensa que esta fazendo ein?! - ele a pegou no colo e foi ate a cama a pondo ali - Fique ai!

-Que-Quem é vo-voce? - ela se encolhe e tenta se afastar mas nao tinha forças.

-Escuta aqui Hyuuguinha - Ele sobe na cama a deixando assustada com os olhos arregalados

-A-Ah... - Ela se encolhe enquanto ele segurou os pulsos dela e os levou para a cabeceira da cama retirando a bandana de seu pescoço usando para a amarrar seus pulsos. - o-o que....

-Shhhhh - pos a mão sobre a boca dela - Fica queitinha.... - cobriu o nariz dela a privando de ar, a menor arregalou os olhos e se bateu esperneando enquanto o albino sorria de modo psicótico...

Parou de espernear e seus olhos começam a pesar.

-O que pensa que esta fazendo seu idiota?! - um homem de olhos verdes e vermelhos puxa o albino para longe dela que arregala os olhos tentando recuperar o ar.

-Ela estava tentando fugir Kakuzo!! - quase gritou.

-Hidan seu idiota, ela n iria conseguir nem mesmo andar com a droga que deram para ela! - repreendeu e caminou ate ela a soltando - e a porta estava trancada... - diz e a mebor se afasta deles se encolhendo, continuou se afastando ate o albino a segurar pela cintura e a puxar para perto.

-Calma ai Hyuuguinha, você vai cair - sorriu e ela arregalou os olhos.

-A-AH! - Soltou ym gritinho agudo ao ser puxada para o colo do albino sendo posta entre suas pernas.

-É uma pena que seja uma herege - sorriu passando a lingua entre os labios.

-Vou avisar Pain que ela ja esta acordada... - o tal kakuzo diz se ajeitando para sair do quarto.

-Certo- o albino sorria.

-Nem pense em fazer algo com ela, prefiro evitar problemas - disse e saiu do quarto.

-Nao prometo nada.... - o albino sorriu enquanto a pequena se mantinha encolhida tremendo um pouco e de olhos arregalados...

Entre renegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora