Pain POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 12:27PMMe acolhi na coberta e fechei meus olhos... maldita...
Volto a abrir meus olhos e fico olhando o chão, ajeitei meu braco pondo por baixo de minha cabeça...
Nao quero a devolver para a folha... digo! Quero! Arg! Como alguém pode me deixar tão confuso!?
Fique em silêncio espirrando hora ou outra... ouvi a porta ser aberta e olho, Hinata entrou em meu quarto...
-Eu ja disse... me deixe em paz Hyuuga! - Me sentei ja irritado com ela.
Ela nao disse uma unica palavra, só pos a tigela de lamen recem feito em meu colo e me entregou os hachis.
-Hm? - a olhei, iria sair do quarto - Hyuuga! - a chamo e ela se virou para mim.
-O que é? - suspirou.
-Por que trouxe isso? - me ajeito na cama segurando a tigela.
-Por que voce esta doente e ainda nao comeu nada... - ela suspirou e saiu do quarto, encarei a tigela de Lamen e suspiro pegando os hachis.
-obrigado pela comida... - resmungo e começo a comer em silencio.
Hinata POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 13:03PMEu fechei a porta ao sair e suspirei me apoiando contra ela passando a mao por meus cabelos... Tão teimoso...
Voltei para a cozinha e terminei de guardar a louça q havia secado.
Suspiro e saio um pouco me sentando na entrada da casa principal, o tempo esta meio frio, o inverno se aproxima.
Me encontei contra o esteio de sustentação e suspirei fechando meus olhos.
Os dias andam mais curtos e eu nao tenho muito oq fazer...
-Oi - olhei para meu lado, itachi se sentou ali e pos um casaco sobre meus ombros e se ajeitou. Ajeitei o casaco sobre meus ombros.
-Oi... - murmurrei.
-Aconteceu algo? - diz sem me olhar, volto a olhar para frente.
-Só estou entediada e meio cansada sabe... - suspirei.
-o que achar de tomar um banho quente e descançar então? - ele sorriu me olhando e retribuindo.
-Adoraria - eu sorria e ele se levantou.
-por aqui - foi em direção a uma outra casa e o segui - a casa principal estão somente os quartos, uma sala, o banheiro e a cozinha, os chuveiros ficam aqui - ele abriu a porta, uma sala n mt grande com algumas prateleiras em uma parede e ganchinhos em outra - esta é a casa de banho, deve estar vazia, ja que o Kisame e o Pain estavam dormindo, Sasori e Deidara devem estar se pegando, Konan deve estar lendo, vi Kakuzo correndo atras de Hidan que proferia suas preses ou sla o q, Tobi saiu e Zetsu anda de vigia - eu sorri para ele.
-Obrigada Itachi - ele me olha e sorri pequeno.
-vou para o jardim, fique a vontade sim - disse e logo saiu.. peguei uma toalha e comeco a me despir indo diretamente para debaixo de um dos chuveiros o ligando, coloquei minha mão para checar a temperatura da água, quente... entrei debaixo do chuveiro deixando a toalha de lado, sorri passando as mãos por meus cabelos.
Pain POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 13:10PMEu saia do meu quarto usando um casaco pesado, sai da casa principal e me direcionei para a casa de banho, entrei e me despi, espirrei dnv... preciso comprar um remedio... ouvi o som de agua caindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre renegados
FanficSabendo sobre a existência da princesa hyuuga, sobre a paixão que a mesma tinha por um certo jinchiriki, sobre o quão importante era ela para a continuação do clã... Hyuuga Hinata foi sequestrada pela ate então desconhecida organização criminosa, A...