AEEEEE CAPITULOO
KKKKKK
SEXTO DIA DE CATIVEIRO
Pain POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:04Cai com tudo no chao sendo jogado da cama, soltei um grito e meus olhos caem sobre a Hyuga. A mesma comecou a falar, gritar, comigo...
Pqp olha o peito dessa mulher... caralho... essa boca? Será que ela aceita oral hoje?
Nao pera...
NAO! CONTROLA CONTROLA CONTROLA PENSE NOS GATINHOS! PENSE NOS CACHORRINHOS EM QUALQUER COISA MENOS EM SEXO
Vou fuder hj deno- NAAAAAAAOOOOOOOO
-VOCE ME OUVIU?!
-Que?
Ok apanhei.
-PQ FEZ ISSO?!
-Voce. Tem. Que. Comprar. A. Pílula. Do. Dia. Seguinte - pqp gelei agr. CARALHO EU N USEI CAMISINHA!
SAI CORRENDO DALI... FDS A CAMISA FDS TUDO!!
Corri como se n houvesse amanha, E PARECE Q N VAI TER!!
Como se compra esse treco?
Deidara POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:09Ok to seguro, to trancado no meu quarto, agora paz, calma e harmonia, SEM NGM QUERENDO ME FUDER!!
Abracei meu travesseiro deitando de lado e fechando os olhos, paz.... Linda e magnifica paz...
Ok tomara q eu n seja ESTUPRADO, DE NOVO.
Itachi POV'S on
Esconderijo Akatsuki_ 07: 11Estava no jardim sentado no chão olhando a borboleta que pousou em minha mão.
Audácia.
Gostei.
-Itachi-Sam? - olho vendo o bacalhau vir até mim e se sentar a minha frente - o que ta fazendo?
-Nada... - digo d volto a olhar a borboleta. Ok senti algo em minha cabeca d olho, pq diabos o bacalhau pos a mao no meu cabelo e.... tá fazdndo cafuné.... ok fds, fechei os olhos.
Paz.... finalmente paz e....
-CADE A LOIRA OXIGENADA!?!? - hidan
-CAI FORA QUE É MEU!!! - Sasori
-CALA A BOCA HIDAN - kakuzo
-MISERICÓRDIA!! TOMARA QUE VOCÊS MORAM!! - hidan..
É o Deidara pulando a janela?
Curto? Sim, mas retornamos e... Fujoshis o proximo capítulo sera dedicado a Yaoi. Apreciem com moderação.
E para encerrar... uma imagem que pode ser levemente sugestiva para seres de mente poluída da nossa amada Barbie explosiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre renegados
Fiksi PenggemarSabendo sobre a existência da princesa hyuuga, sobre a paixão que a mesma tinha por um certo jinchiriki, sobre o quão importante era ela para a continuação do clã... Hyuuga Hinata foi sequestrada pela ate então desconhecida organização criminosa, A...