Segundo dia de Cativeito: parte 3

502 56 27
                                    

CATIVEIRO DIA DOIS PT3

Hidan POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:39AM

Com a ajuda de Konan consegui conter o sangramento e enfaixar a cabeça do Deidara...

Eu estava sentado ao lado dele, ele estava deitado na cama conectado ao soro ainda palido enquanto tinha a cabeça enfaixada. Ainda estava desacordadov...

Resmunguei e passei minha mao por seu cabelo, ele se encolheu resmungando de dor, suspirei.

-Melhora logo idiota - resmunguei e quando estava me levantando o ouvi resmingar algo - hm? - o olhei.

-Da-Danna... - resmungou e bufei...

-Idiota! - quando ia sair ele segurou meu pulso, o encarei.

-Hm? - o olhei, seus olhos estavam abertos, mas dava pra ver que estava completamente perdido e desorientado.

-Danna?... - Bufei, pq ele fica chamando por esse idiota?! Ele ta assim por culpa dele!!

-O que é Deidara?! - questiono me soltando.

-Eu nao to... nao to... - hm? O olhei, sua mao comeca a tremer... - na-nao to me se-sentindo... - começou a ficar palido... até demais... - daannaaaa...

-Deidara? - as bandagens estavam vermelhas... era obvio q ele estava com dor, e pelo jeito não era pouca... - Deidara?!

-A-Ahhhh - ele levou a mão a cabeça choramingando de dor soltando um gemido em seguida.

-KONAN!!!

Itachi POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:44AM

Sasori foi levado para a sala de Pain, Hinata estava em um certo estado de choque e fui responsável por ter q acalma-la.

A levei um pouco para o jardim, com a autorização de Pain, ela estava encantada com as flores e cuidava das mesmas como uma criança animada.

-Eles não são lindos!? - dizia se referindo aos girassóis.

-Sao sim - digo a olhando, parecia tao... confortável em minha presença... era tao adorável, gentil...

Sasori POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:46AM

Sai da sala de Pain após ter de ouvir um sermão, irritante... Caminhei para o quarto de Deidara e quando vi Hidan ali dentro, segurando a mao dele, enquanto Konan trocava as bandagens, o meu stress chegou ao limite.

Entrei la puxando Hidan pela gola de seu manto e o arremeçando para o chão.

-MAS QUE POHA!

-O QUE VC PENSA QUE ESTA FAZENDO?! - gritei com ódio.

-Sasori!? - pelo canto dos olhos vi Konan se levantar.

-Volte a cuidar dele Konan! Nao se meta! - triquei mejs dentes irritado. Ela voltou a se sentar terminando de enfaixar sua cabeça.

-O Q EU TO FAZENDO AQUI!? O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI!? - irritante... - É POR SUA CULPA QUE ELE TA ASSIM!! - Trinquei meus dentes - VOCE NAO DEVIA NEM SE APROXIMAR DELE!!

-CALE A BOCAA - Com tanto odio perdi meu controle e o acertei com a cauda de escorpião.

Konan POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:50AM

Arregalei meus olhos... Qual o problema de Sasori!?

-SASORI!! - Grito e ele pareceu ter voltado a si, Hidan tinham os olhos arregalados, parecia assustado com o ataque vindo do nada, Sasori recolheu a cauda irritado, muito irritado.

Entre renegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora