Roi leitores, quem sentiu minha falta?
(Alguém pra ergue minha moral? N? Blz)
Deidara POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 10:01AMEu só conseguia gemer abafado jogando minha cabeça pra tas, estava suado, parecia que hidan não pararia nunca, rápido, forte e fundo... Minha visão ficou turva, puxei um pouco meus pulsos abrindo minhas maos, estava salivando, senhor eu....
-Huum... - soltei um alto gemido abafado... que poha... - não disse wue podia - o olhei... desgraçado... colocou um elástico ou sla oq pra mim nao gozar... mmah mas dpois disso eu mato ele o se mato...
-NHM! - gemi jogando minha cabeça ppra tras puxando meus pulsos...
Eeeeeeeee...
Virei a vadia do destrito
Hidan POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 10:06 AMSorri, por Jashin, olha só essa loira, poha da vontade de fuder ate ele nunca mais andar...
A cada gemido que ele soltava eu ficava mais duro e o fudia cada vez mais forte, isso só comprova a teoria de q ele é mesmo um masoquista.
Itachi POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 10:10Fui para a cozinha pra preparear o almoço hm... oq eu faço? Viquei encarando o fogão até que.....
-hey itachi ja termi- pera cade a comida? - olhei o bacalhau.
-Ainda to pensando - resmungo e volto a encarrar o fogão ele bem até mim, segura minha cabeca e vira.... COMO ASSIM É 15 PRO MEIO DIA?!?!
Devo ter feito alguma careta por que o bacalhao começou a rir.
-Vou avisar os outros para se trocarem, vamos a um restaurante - riu e se afastou.
-Que?! Como assim?!? Ou ou ou! Eu que sou o cozinheiro! Kisame vou te bater - Tentei ir atras dele mas nao deu muito certo.
Kisame POV'S on
Restaurante Japones_ 12:18PMEu usava uma camisa preta e calca jeans sentado ao lado de Konan e pain, sasoria e hidan estavam ao lado de deidara que foi posto em um fogo vruzado de olhares de ódio, kakuzo e o restante nao estavam nem ai, Hinata teve que ficar em casa com Itachi que se recusou a sair pra comer fora.
E estou me perguntando o que Itachi esta fazendo...
Hinata POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 12:25Itachi ficou comigo enquanto os outros sairam, e estava me ajudando a plantar flores pelo jardim do distrito, onde conseguiu? Fez um clone e o mandou comprar.
Como nao tinhamos que preparar comida para outros membros do distrito nos contentamos apenas com lamem, conversamos sobre absolutamente nada de importante, botânica, culinária.
Nao via Itachi como alguem posto para me vigiar, mas sim como uma companhia com quem eu poderia contar e passar o dia conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre renegados
FanfictionSabendo sobre a existência da princesa hyuuga, sobre a paixão que a mesma tinha por um certo jinchiriki, sobre o quão importante era ela para a continuação do clã... Hyuuga Hinata foi sequestrada pela ate então desconhecida organização criminosa, A...