Terceiro dia de cativeiro: parte 2

416 53 82
                                    


Só postei o capítulo hj pq quero saber com quem voces estao apoiando a Hinata msm, e se alguem sabe me dizer como diabos alguem de 19 anos que esta terminando o ensino medio nao consegue se lembrar de nada, nada msm, nem da infancia, nem do que aconteceu mes passado, ja podem ler... e n eu n uso drogas, mas tvz eu tenha bebido antes de escrever e n lembre

O GATO E A FUGA

Deidara POV's on
Esconderijo Akatsuki- 07:43AM

Doi muito... Me encolhia choramingando... Doi doi doi...

-ACHEI! - Arregalei meus olhos vendo Hidan entrar na oficina do Danna.

-CAI FORA! - Danna surgiu do nada acertando um soco na larteral do rosto de hidan o derrubamdo, a cauda do escorpiao saiu de debaixo de seu manto, segurou a perna de hidan e o jogou pra fora. - Tsc! - saiu e eu fiquei ali parado sem entender nada.

-Danna? - engatinho olhando pela porta, Hidan e o Danna sumirando... - Danna? - chamo de novo.

-Eu to aqui - vi elr se aproximando e sorri um pouco mais aliviado voltando a me sentar no chão - aqui - ele pos a bandeija no meu colo, omelete e um suco.

-Obrigado... - digo pegando os talheres enquanto ele se senta atras de mim - hm?

-Vou trocar suas bandagens, nao se preocupe, é só por garantia.

-Ah... ok... - voltei a comer.

Doia... Doia bastante... Mas achei melhor ficar quieto.

Sasori POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:50

Comecei a tirar as faixar, voltou a sangrar... parece que o ferimento nao vai fechar tao cedo... reparei que as mãos de Deidara estavam tremulas, o idiota esta com dor e nao fala nada.

-Deidara eu vou limpar o machucado, talvez va doer um pouco e vai demorar ja que voce, obviamente, nao vai quere raspar o cabelo - reviro os olhos.

-Ta-ta... - sua voz fraquejou, suspirei e ajeito o cabelo dele  que iria atrapalhar em um coque...

Deidara POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:53

Eu tentava nao piscar, se eu piscasse minhas lágrimas iam cair. Olhei pra cima pondo a lingua no ceu da boca. Lagrimas nao caia-

-A-

Tapei minha boca mordendo minha mao e as lagrimas caem... Danna ta usando Alcool é?! Como o Pain diz... "Ai que dor..."

Pain POV's on
Esconderijo Akatsuki 08:00

Acordo sentindo algo aspero em meu rosto, resmunguei e abri meus olhos.

-Hm... A-AH?! - esperneie me sentando assustado vendo aquele gato amarelo com listras laranjas sentado entre minhas pernas, olhei para a janela e ao redor, pergaminhos que eu estava lendo... apaguei e deixei a janela aberta.

O GATO:

O GATO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre renegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora