Terceiro dia de cativeiro: parte 3

347 43 48
                                    

CAPTURA

Hidan POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 12:22AM

-Devemos ajudar o Pain? - Deidara questionou.

-Nah, se ele n alcançar ela o zetsu vai estar de olho e captura-la, pq achou que estávamos deixando ela sair? Ela nao tem chances - eu ri.

Pain POV's on
Floresta_ 12:23AM

Saltei sobre os muros e fui atras da hyuuga... teimosa... teimosa... esta comecando a me fazer perder a paciência...

Trinquei meus dentes e saltei para cima das arvores a vendo ao longe... esta bem a minha frente... maldita... rosnei e fui o mais rapido que pude para a alcançar... Ela é rapida... Arremeço a kunai com o papel bomba no galho em que estava prestes a pular. Ela deu um salto para tras segundo antes da explosão, saltei e a segurei por tras indo para o chao com a mesma caindo de pé a largando no chão.

-Arg! - ela se levantou se afastando e ativando seu byakugan.

-Se voltar para o distrito sem me dar trabalho nao vou lhe punir Hyuuga... - digo me posicionando pegando a kunai.

-Pq eu confiaria em voce? - diz em posição de ataque.

-Pq você não tem escolha melhor... você pode fugir, mas um outro membro da Akatsuki ira te capturar e ele n fara a msm oferta que eu lhe fiz... voce pode vir comigo... - lhe estendo a mão - e fingir que nada aconteceu e que voce só saiu para dar uma volta no jardim... ou... voce pode me atacar e fugir, e ficar uma semana trancada em um quarto escuro sem luz do sol... - digo serio e ela olha para minha mão- a decisão é toda sua Hinata...

Hinata POV's on
Floresta_ 12:29AM

Encarei sua mao... respirei fundo, tentava conter meu nervosismo... desativei meu Byakugan e me aproximei pouco a pouco. Notei que ele apertava o cabo da kunai em sua mão.

-Guarda... - dei um passo para tras.

-Hm?

-Guarde a Kunai - digo afastando-me dele que rosna jogando a arma longe.

-Feliz!? - diz agora com suas maos vazias... Eu concordei com a cabeca... Ainda estou desconfiada de suas segundas intenções...

Estendi minha mão para ele que segurou meu pulso e me puxou para perto, soltei um grito baixinho sentindo ele passar um braço por baixo de meus braços e o outro por minhas pernas me pegando em seu colo saltando alto para trás me levando de volta para o esconderijo.

-A-Ah... - me encolhi contra seu corpo incomodada com o forte vento.

Pain POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 12:34

Parei dentro dos muros e com cuidado a coloco no chão ajeitando seu cabelo levemente bagunçado.

-Pronto... - me afastei e o gato veio aos meus pés ronronando, o peguei no colo me virando para a Hyuuga e me aproximando dela.

-hm? - pareceu sair um pouco de seu transe e suspirei.

-É melhor nao tentar fugir de novo Hyuuga, não terei tal compaixão outra vez... - digo fazendo carinho na cabeca do gato.

-Tsc! - ela desviou o olhar irritada, continuo a encara-la, ela me olhou pelo canto dos olhos - o que é?!

-Nada - digo - só acho engraçado o jeito que age como uma criança mimada - sorri de lado e ela me olha ainda mais irritada.

-Eu nao sou uma criança mimada! - bateu com o pé no chão.

-Nao disse que era, disse que parece - mantinha meu sorriso enquanto acariciava meu gato... digo, ele nao é meu né...

Entre renegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora